* Clipping Jailton de Carvalho, O Globo, domingo.
BRASÍLIA - O presidente do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), acusa a presidente Dilma Rousseff de usar a máquina pública para atacar adversários e de fazer propaganda eleitoral no pronunciamento em cadeia de rádio e tevê de quinta-feira à noite. Em nota divulgada neste sábado, o deputado disse que o partido adotará medidas legais contra a iniciativa da presidente. No discurso, transmitido em caráter obrigatório por emissoras de rádio e televisão em horário nobre, Dilma anunciou a redução média de 16,2% nas tarifas de energia elétrica residenciais e criticou o programa de privatização comandado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Na sexta-feira, o candidato tucano à prefeitura de São Paulo,José Serra, também criticou o uso eleitoral do pronunciamento da presidente.
"O PSDB vem a público mais uma vez para anunciar que usará dos meios legais e compatíveis para defender a democracia brasileira e denunciar o uso indevido e eleitoral do último pronunciamento da presidente Dilma em cadeia nacional de rádio e TV", disse na nota.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
4 comentários:
Dá-lhe DILMA! Ferro nessa tucanalha ridícula...
Não tem redução algunha apenas estão devolvendo o que cobraram a mais em energia de todos os brasileiros desde 2003. É uma pouca vergonha a Dilma estar usando eleitoralmente com o chapeu alheio. Demagogia pura de petralha.
Não há nada mais ridiculo do que Dillmá se valer do cargo para produzir propaganda eleitoral.
Isto é crime eleitoral?
Sera que não é crime de responsabilidade?
NÃO DÁ NADA, QUANDO MUITO UMA MULTINHA DE R$5.000,00 AQUI E OUTRA ALI. ISSO PRA ELES É MUEDA!!
Postar um comentário