Enquanto Lula-Dilma fecharam por baixo do pano um acordo envergonhado com Michel Temer, Renan Calheiros e José Sarney, 15 diretórios estaduais reúnem-se na tarde desta terça-feira, em Brasília, para lançar a candidatura do governador Roberto Requião ao Planalto.
15 diretórios formam a maioria, porque o Brasil tem 27 Estados.
Isto tudo rompe de vez a aliança “inquebrantável” que a caciquia do PMDB anunciara em torno da candidatura de Dilma Roussef.
O PMDB cristianizou Dilma.
O governador Roberto Requião será o único orador da sessão aberta na sala da Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Depois do lançamento, a chapa liderada por Requião será formalmente protocolada no PMDB.
- Além do PMDB do RS, também os diretórios estaduais de Santa Catarina, Paraná e São Paulo e mais 11 Estados apóiam o governador do Paraná.
Link patrocinado
42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais. Nesta terça à noite. Bier Markt. Rua Castro Alves, 442, reservas 3013-2300. 42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães. Apenas à noite. Segurança. Estacionamento fácil na rua.
2 comentários:
Será que, neste caso, o PT vendo que a boquinha pode ir por água abaixo, poderia vir a oferecer a Dilminha para ser a vice de Requião?
Será que seriam humildes o suficiente prá reconhecer isso?
Ou nem se trata puramente de humildade?
Ainda, será que os apoiadores de Requião aceitariam essa possibilidade?
E agora, quem poderá me ajudar???
Mas que tristeza para um partido do tamanho do PMDB não é mesmo? Optar pela Madame Min petista ou ir atrás do trágico Roberto Requião, cuja proposta política é atrasada e nada difere do caudilhismo de esquerda da América Latina.
Postar um comentário