Eis o inteiro teor da mensagem por WhatsApp que o editor acaba de receber de Caracas, depois que a questão foi saber de que modo ocorrem neste momento os acontecimentos.
Não é possível examinar como anda a correlação das forças militares, já que a imensa maioria deles parece aquartelada, aguardando o desfecho da crise (a repressão nas ruas é pontual, os episódios de violência policial e militar são reduzidíssimos e tudo parece estar sendo jogado nos bastidores e nas conversações, porque também há pouca gente nas ruas.
Vai no portunhol:
Van todos, una multidão enorme a caminho do Palácio Miraflores, donde está Maduro.
Querem (o povo, poucos militares e Guaidó) imitar como foi no Sudão.
Rodear o Palácio e sacar Maduro.
CLIQUE AQUI para saber como o povo derrubou o ditador do Sudão no início de janeiro.
11 comentários:
Infelizmente não acredito.
Vale ressaltar:
Guaidó tem aquilo roxo!
A Venezuela é um país rico, a maior reserva de petróleo do planeta, e está na miséria graças, aos ditadores comunistas Hugo Chaves e Maduro. Devemos estar sempre alertas, porque aqui nos escapamos de virar outra Venezuela, por detalhes, mas essas forças do mal, estão a todo momento mostrando as guampas, e não podemos dar tréguas à eles, até que voltem para o pai deles, o capeta.
Só DEUS na causa!!!!
O IDP do Gilmar teve de ser fechado graças a um SURTO DE CAXUMBA.
Agora, na paz dos justos, espero os testículos do Tofoli gangrenarem e o prepúcio do Moraes apodrecer e cair.
Povo da Venezuela....orem com força.. para o DEUS da Vingança!! ! POVO do Brasil...façam o mesmo. Quando eu acabar com o STF vou começar com o Nhonho e o Alcolumbre. Muita gente com o mesmo pensamento....ajuda.!!!
Será? Acho que não.
Tem razão. O combate ao comunismo é como a luta, o combate permanente do bem versus o mal, da luz versus a treva, do céu versus o inferno.. não tem fim. 🤺
O velho asqueroso editor ta de pileque!
URGENTE Maria do rozario ofereceu-se para azilar maduro em sua cobertura de 7 MILHÕES
Oi?
Augusto Heleno afirma: ‘Guaidó se perdeu no caminho’:
1 maio, 2019 - DCM
Do G1:
O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, tem adotado desde terça-feira (30) um tom cauteloso sobre a crise na Venezuela. Para Heleno, um dos ministros mais próximos do presidente Jair Bolsonaro, “fica difícil prever” o que acontecerá agora no país vizinho, assim como relatou ao blog o vice-presidente da República, Hamilton Mourão.
Na avaliação de integrantes do governo, faltam informações mais detalhadas sobre a situação na Venezuela.
Augusto Heleno ponderou que o autoproclamado presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, “se perdeu no caminho”. Segundo ele, o episódio desta terça-feira demonstrou que os militares venezuelanos “estão na mão de Maduro”.
(…)
DICA PARA O PETISTA - caráter tráz-se de casa meu amigo, tudo bem ?
Postar um comentário