Os Servidores do Judiciário Federal no Rio Grande do Sul anunciaram neste sábado que iniciarão greve geral no dia 17 de outubro. A decisão foi tomada em assembleia do Sindicado dos Trabalhadores do Judiciário Federal (Sintrajufe), no auditório das varas trabalhistas, em Porto Alegre.
. A categoria deve participar de ato público na próxima sexta-feira, junto com bancários e funcionários dos Correios, durante visita da presidente Dilma à Capital gaúcha.
8 comentários:
captei, oh magnanima Dilma, a senhora esqueceu de criar o "Bolsa Greve". Nunca antes nechte paich se fez tanta greve...
O judiciário de greve não faz a menor diferença, afinal a velocidade deles faz o Rubinho parecer uma lebre!
ampliar a mamata
Como nao fazem falta alguma, pra sociedade, podem ficar em greve pelo resto da decada.
Os carrapatos querem mais sangue dos contribuintes.
Se a saúde pública já está péssima... que piore!
Se os serviços prestados pelo judiciário são péssimos... que piorem!
Se faltam presídios... que faltem mais ainda!
Desde que as corporações de parasitas privilegiados do judiciário embolsem cada vez mais dinheiro público e privilégios... que se danem os contribuintes! Quem mandou não passarem em um concurso público para o judiciário!!!
Esses morotos de fome novamente atrapalhando e não trabalhando. Querem fazer greve? Façam, assim o governo poderá colocar à disposição um PDV. Quem não estiver satisfeito que faça as mala e zarpe para outro navio, afinal ninguém é obrigad ninguém a aceitar uma excelente remuneração, aposentadoria de dar inveja, licença aperfeiçoamento de 30 dias a cada cinco anos, estabilidade e tudo o mais que a lei 8112/90 oferece.
Já não servem mais como cabos eleitorais, agora se voltam contra a sua criatura.
Que vão chupar limão, seus insaciáveis !
FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS... VOCES MERECEM O GOVERNO QUE TEM. FORAM CABOS ELEITORAIS DESSE DESGOVERNO, AGORA AGUENTEM!!!!! O PROBLEMA É QUE: A MAMATA UM DIA ACABA. SE NÃO ESTÃO SATISFEITOS... A PORTA DA RUA É SERVENTIA DA CASA. VÃO TRABALHAR NA EMPRESA PRIVADA, E SENTIR O QUE É TRABALHAR DE VERDADE.
Postar um comentário