Artigo, Eugênio Esber, Zero Hora -

Este artigo é do jornal Zero Hora. A leitura é para assinantes do jornal. O editor é assinante.
Eugênio Esber é jornalista do RS.

 O estrago foi feito. E não apenas na vida de oito empresários

Nas primeiras horas do dia 23 de agosto de 2022, os empresários Luciano Hang, Afrânio Barreira Filho, José Isaac Peres, Ivan Wrobel, André Tissot, Marco Aurélio Raimundo, Meyer Nigri e José Koury tiveram suas vidas reviradas pelo aparato de repressão de Alexandre de Moraes.

Sob ordens do ministro do STF, hoje punido por uma lei norte-americana que manda asfixiar financeiramente violadores de direitos humanos, agentes da Polícia Federal cumpriram mandados de busca e apreensão nas residências e escritórios de pessoas que, na intimidade de um grupo de WhatsApp intitulado "Empresários & Política", manifestavam sua repulsa à eventual volta de Lula ao poder.

Koury, o mais indignado ...

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Corajosa publicação nos tempos atuais.
O articulista menciona o horário das amorais ações, as seis da manhã. A hora é uma das decorrências dos Processos de Nuremberg, aquele enforcador de tiranos, tornando crime ações ditatoriais durante a madrugada, que termina as seis da manhã.
Mas, não para por aí. Os agentes praticantes de ordens ilícitas, ilegais, amorais, fora da lei, TAMBÉM cometem violações do mesmo quilate independente do horário, poderão responder por esses delitos, inclusive em Tribunais Internacionais.
Podem ser denunciados, depois não adianta shorar.

Anônimo disse...

esse é resultado de mais uma narrativa cachorra passada pela esquerdalha; ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. PQP.

Anônimo disse...

Esquerdalha filha da puta.

Anônimo disse...

Mudem suas empresas para Miami !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/