Artigo do "Observatório Brasil Soberano". Domingo, dia 21 de setembro.
A política brasileira é cheia de surpresas, mas a traição a Jair Bolsonaro por parte de seus supostos aliados beira o surrealismo. Parece que Hugo Mot ta, presidente da Câmara, e Tarcísio de Freitas, governador, negociaram a aprovação da PEC da Blindagem em troca de rebotar a anistia ampla para Bolsonaro e seus apoiadores. Se o enredo é esse, quem precisa de inimigos com “amigos” assim, prontos para vender a causa por vantagens próprias ?
Segundo a imprensa, em um jantar em São Paulo no dia 14 de setembro, Hugo Motta e Tarcísio de Freitas se reuniram numa sala elegante, supostamente para decidir o futuro da anistia, enquanto Bolsonaro ainda se recuperava do hospital. No dia seguinte, 15 de setembro, a imprensa noticiou que Bolsonaro teria dado aval para uma anistia que o deixasse fora do jogo, aceitável para seus aliados.
CLIQUE AQUI para ler mais.
8 comentários:
A política brasileira não é cheia de surpresas. DISCORDO. É cheia de bandidos, corruptos, oportunistas, lacaios pagos e por aí vai. O Brasil não tem chance.
Polibio Braga, o último bolsonarista.
Enquanto isso...
Há leve suspeita de que o senador Weverton (PDT-MA) tenha alguma coisa a ver com o Careca do INSS.
Se Weverton for amigo do ministro Dino do STF, brevemente ele estará inocentado.
Maaaas... se for adversário político, ele estará fodido integralmente.
Até que demorou pra cair a máscara que esse observatório "Brasil Soberano" não passa de um puxadinho do bolsonarismo. Bem provável que seja de propriedade do 03...
Tarcisio ja esta ciente que ficar segurando o caixao de Bolsonaro seria um erro , saiu da corrida para Presidente, pois sabe que nao tera chances, vai ficar em SP onde tem garantida reeleicao . Centrao ja decidiu que nao quer mais saber da familia Bolsonaro, melhor aceitar este resultado que doi menos.
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba Patriotário!!!
Cara você e lerdo demais....demorou...per cebi isso no primeiro artigo...por isso mesmo leio todos..qual o problema ...e os puxadoes do PT abastecidos com verba publica...imprensa isenta se existir está no céu ao lado do criador...o resto tem lado....e por sinal os artigos são muito bem escritos...
Quem foi mesmo que apoiou os presidentes da câmara e do senado?
Postar um comentário