O presidente do Congresso, senador Rodrigo Pacheco, confirmou, esta tarde, que colocará em votação o veto que será aposto por Lula ao projeto que reafirma o marco temporal constitucional sobre as terras indígenas, aprovado na semana passada pelo Senado.
O veto será derrubado.
O presidente do Congresso avisou que a lei vale sobre decisões judiciais já tomadas sobre o assunto, numar referência direta ao protagonismo do STF.
8 comentários:
Daí o governo judicializa via STF e o STF diz que a Lei não vale e o que vale é a decisão deles. E quem vai dizer que não?
Opa ainda há Congresso ! Estão vendo q se não reagirem com força serão engolidos pelo comunismo de LULADRÃO do STF, STJ, TSE, tudo aparelho petralha. Em 2017, na Venezuela, o STF fechou o congresso, num acerto com MADURO, narcotraficante procurado pela INTERPOL e parceiro do PT. Nem precisa explicar. Precisa desenhar ?
E se os deputados derrubarem o veto, o STF vai declarar a lei inconstitucional.
E vai chamar as farsas armadas pra manter a ordem... constitucional.
E as farsas armadas venezuelanizadas vão estar a favor do nunca pelo contrário em se tratando de talvez quem sabe. E vice-versa. Ou não.
É nóis, mano. Perdeu, mané. Grória adeus. Fazuéli macacada. O senhor é o meu pastor,capim não me faltará.
Precisa mesmo derrubar o veto, o governo precisa respeitar a vontade do povo que os parlamentares representam.
Se realmente for derrubado, aí é que vai chegar a hora da onça beber água. O Tribunal vai aceitar passivamente que o congresso contrarie a sua vontade, mesmo que seja tudo dentro da lei ? Ou vai se iniciar de fato o confronto tal como ocorreu na Venezuela e terminou com a vitória dos bolivarianos e com fim da democracia ? Esclarecendo, a verdadeira democracia mundialmente conhecida, não a democracia de Hugo Chaves, Lula e Maduro.
DITADURA MILITAR (1964-1985) + JAIR BOLOSONARO + FROUXAS ARMADAS ATUAIS,O QUE TEM EM COMUM?
Aos fatos:
Ditadura militar (1964-1985) :
1) Combateram a luta armada da esquerda comunista com total êxito,mas deixaram que a Revolução Gramsciana (tomada do poder,sem luta armada,se infiltrando no Estado e na sociedade) também fosse um êxito total,com seu ápice na atual conjuntura nacional.
PS-Infiltração no Estado: no executivo,no judiciário e no legislativo e nas frouxas armadas.
PS2-Infiltração na sociedade: agenda esquerdista dominante no ensino
básico e fundamental, nas universidades,nas entidades de classes,na grande imprensa e mídia,na igreja católica,...
2) A ditadura militar,que não tem vocação alguma para a coisa pública,atrasou o país com um modelo nacionalista/centralizador insano, econômico,financeiro,monetário,social,...,durante 22 anos.
Não foram competentes para formular um verdadeiro projeto de nação.
JAIR BOLSONARO
1) Durante 28 anos como parlamentar não produziu nenhum ensaio de projeto de nação.
2) Nunca foi,não é e nunca será um conservador com perfil raiz de Estadista.
3) Por obra do destino,apostou numa aventura política (presidência da República) em 2018, na qual quase foi morto por um esquerdista psolista,mas que lhe rendeu compaixão pública e ascensão rumo à vitoria.
4) Fez toda a campanha presidencial fundamentada num programa político conservador (contra o aborto,a favor da posse e porte de armas,economia liberal,liberdades de expressão,contra a liberação das drogas,a favor da família,(...).
Mas ao ganhar a eleição,gradativamente foi descartando uma a uma das bandeiras conservadoras e começou a fazer inúmeras concessões à pauta esquerdista.
5) Como JB nunca teve o empenho (pregrisoso crônico) e a realização de um verdadeiro projeto de nação durante sua vida parlamentar,na presidência agiu com total amadorismo onde o perfil de Estadista foi obra de ficção.
6) Portador de inegável carisma,Jair Bolsonaro, ovacionado pela população por onde vai e se apresenta,astuto e oportunista que é,
assumiu de vez o papel de ator político.
7) Nos 4 anos de seu governo na presidência da República,usou do embuste de que "jogava dentro das 4 linhas", permitindo um avanço sem precedentes da extrema-esquerda no país.
8) Portador de um mega apoio popular, que ao não usá-lo positivamente,perdeu momentos históricos (vide 7 de setembro de 2020-2021 e 2022) para fazer uma mega faxina em todas as forças do mal que sempre impediram a real prosperidade generalizada do país.
PS- JB alega de forma canalha que não teve o apoio das "Frouxas Armadas".
Desculpa tipica dos omissos e covardes,uma vez que,o presidente da República (vide CF)É o chefe supremos das "Frouxas Armadas".
Se algum comandante do exército,marinha e aeronáutica se recusasse a
apoiá-lo,simplesmente seria exonerado imediatamente e nomeado substituto fiel e compromissado com o movimento.
9) O ator Jair Bolsonaro É o maior responsável pela tomada do poder da esquerda, principalmente no judiciário (STF/TSE) e legislativo (Câmara dos Deputados e Senado,cujos presidentes foram eleitos com
maciço apoio de JB e bolsonaristas.
FROUXAS ARMADAS
1) As "Frouxas Armadas" nunca prestaram um serviço pela grandeza da pátria. Vide o golpe militar de 15/11/1889,pelo Marechal Deodoro.
De lá para cá foram parasitas que nada de útil promoveram à nação.
2) As "Frouxas Armadas" atuais perderam,também,momentos históricos
durante a Era Bolsonaro,para a mega faxina contra as forças do mal.
E,também,resgatar o legado trágico durante a ditadura militar (1964-1985).
3) O maior exemplo do parasitismo das "Frouxas Armadas",está na atual geração que se corrompeu ao aceitar o retorno ao poder dessa canalha esquerdista liderada por Lula camisolão.
Fatos,verdades,causas e efeitos,...,isso é a narrativa honesta do porque o Brasil é assim.
ET-E ainda querem "passar pano" para o ator Jair Bolsonaro.
O mais triste é que quando os bolsonaristas acordarem, será tarde. Eles foram (até eu) e continuam sendo enganados pelo ator! Desde a nomeação de Aras tenho percebido que bolsonaro era o tal "PLANO B" de que Zé dirceu falava!
Re-Anônimo-4/10-09:51
Bem lembrado sobre a nomeação de Aras.
Os bolsonaristas inocentes-úteis ou idiotas-úteis,não se dão conta de que o ATOR JAIR BOLSONARO, FOI,É E SEMPRE SERÁ UMA LINHA AUXILIAR DA ESQUERDA.
Postar um comentário