Coordenador do grupo de trabalho que analisou o tema nas últimas semanas, o secretário de Administração e Patrimônio, André Barbosa, apresentou a minuta do decreto que irá estabelecer o modelo permanente para os servidores públicos municipais, que hoje estão parcialmente em teletrabalho devido à pandemia do virus chines.
A prefeitura tem pouco mais de 13 mil servidores ativos, mas
nem todos serão colocados no teletrabalho definitivo.
7 comentários:
bem vindo a era do individualismo...
em breve ate o serviço publico sera como uma dessas empresas "sem rosto", como as Big Techs...
nao se tem contato com a sede, com os gerentes, com os responsaveis e nao se tem um lugar fisico como referencia...
voce sera so mais um trouxa se comunicando pela rede atraves de emails e formularios digitais com que voce nunca conhecerá...
Assim eles economizam no cafezinho,e na agua mineral,e na luz,papel higienico da reparticao.Vai sobrar mais pra eles roubarem para os cunpinchas.E o funcionario parasita e pasas o dia na praia vai ser demitido mais facilmente.
Imagina se hoje em dia já tem gente que não produz nada, a única coisa que realmente fazia era comparecer, agora nem isso é mais preciso. A proliferação de gente que não faz nada e recebe será gigantesca.
Onde está o prefeito Melo, qie tinha determinado que queria todos funcionários em seus lugares nas repartições, 13.0 mil funcionários fantasmas todos em casa recebendo salários em dia , que beleza , nada como um dia após o outro em candidato ? Ou melhor Prefeito eleito mas sempre com discurso de candidato.
Posso dizer que a única Secretária que atende é a da Fazenda, Dmae, demora meses para atender e não resolve, outras como a Saúde e a Sec. Des. Econômico, não respondem nunca, o Sr. Prefeito deveria criar ao Site do reclame aqui, de para de mandar nossas reclamações, com protocolo de 156, ou reclamações dos Porto Alegrenses que não são atendidas a meses, pois estou cansado de solicitar e reclamar e nem resposta recebo é isto, NÃO VAI FUNCIONAR, QUEM FISCALIAZA ELES, NINGUÉM.
A ignorância..
Sou funcionário e desconheço no serviço publico o municipal compra de cafezinho e água mineral para servidores. Mas que falou poderia provar que isso existe. Aliais a água é da torneira do banheiro pois a maioria das repartições não possuem bebedouro.
Se no presencial eles já não tem vergonha de fazer corpo mole, imagina em home office, pobre contribuinte, tá lascado com o funcionalismos público!
Mas, no seu mais forte argumento, "Ain, eu estudei tá"...
Postar um comentário