Outro cidadão foi assassinado a tiros no meio da rua, esta madrugada, em Porto Alegre. Ele foi assassinado com 10 tiros no bairro Santa Tereza, em Porto Alegre.
O caso ocorreu as 3h50, na rua Dormênio.
A Polícia acha que o homem
foi vítima de uma execução.
13 comentários:
Eu não acho, eu tenho certeza !
A Polícia acha e eu tenho certeza.
Parece mais um bandido do que um cidadão. Alguém que sobrevivia financiado por consumidores de drogas.
Esse horário da noite?Será que era trabalhador que estava a caminho do serviço?
Será cidadão com letras maiúsculas?
Que brilhante conclusão da polícia, digna de Sherlock Holmes! Aliás nenhuma linha no teu blog sobre a trapalhada da polícia no caso das crianças esquartejadas. Onde anda o digníssimo delegado que fala com o além?
"Cidadão"? Acho que um cara que leva 10 tiros no meio da madrugada deve ser classificado com outro adjetivo.
Essa historia do editor ficar chamando bandido de cidadao ja perdeu a graça..para com isso...já esta dando nojo..
O Editor deveria ler novamente o dicionario e não confundir as palavras cidadão (Indivíduo no gozo dos direitos civis e políticos de um estado livre), com bandidos, porra!, que só estão livres porque o estado faliu, ética e moralmente no que tange a punir marginais. Um elemento que morre com 10 tiros as 4 da madrugada na rua, certamente não estava fazendo nenhuma filantropia.
Cidadão morre com 10 tiros 3:30 da madrugada....que ingenuidade Polibio até meus cachorros sabem que cidadao não anda na rua nesse horario...com essa contidade de tiros e acerto de contas Tráfico abestado
... levar 10 (DEZ) tiros... aí teeem....
Se o elemento era cidadão, os pagadores de impostos seriam denominados como?
Desculpe Políbio Braga, mas uma pessoa que é "executada" com dez tiros certamente não era um "cidadão" como foi tratado0 em seu comentário, mas sim um facínora. Para ser cidadão a pessoa deve preencher algus requisitos básicos que esse certamente não tinha.
Postar um comentário