CLIQUE AQUI para ler, também, "Guerra de comunicação no governo Temer", editorial do Estadão de ontem, domingo.
O ex-ministro Fábio Medina Osório reduziu o tom e esmerilhou o conteúdo das declarações iniciais que fez em relação ao ministro Eliseu Padilha e ao governo Temer.
O ex-ministro Fábio Medina Osório reduziu o tom e esmerilhou o conteúdo das declarações iniciais que fez em relação ao ministro Eliseu Padilha e ao governo Temer.
Em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo", hoje, ele foi mais contemporizador:
O sr. fala que o governo quer abafar a Lava Jato. Quem no
governo quer abafar a Lava Jato e por quê?
O ministro Padilha não quer a AGU atuando nessa área,
pois entende que o Ministério Público já cumpre este papel. É uma visão política
sobre o tema. Ele entende, certamente, que a AGU deve atuar mais ao lado do
governo e menos na área de ataque àqueles que lesam o patrimônio público
federal, pois existem outras instituições que já estariam a cumprir essa
missão. No entanto, como expliquei ao ministro Padilha, a lei atribui à AGU
esse papel.
9 comentários:
Quem são os clientes do Medina ?
Os políticos !
Acham que ele é idiota ?
Este ex ministro quer é hOlofotes o paPEL da AGU NAO É ESTE MESMO QUE ELE DIZ QUE QUERIA FAZER LA, JA SAIU TARDE, ELE É VERMELHO
A visão corruplítica de Padilha da ação da AGU.
Esse demitido foi um desobediente, um mal profissional acima de tudo. Se alguém é dado um cargo, ele deve respeito as orientações de seus superiores, ou de quem preside aquele instituto. Feito claro que o demitido tomou a direção de tudo à revelia de seus superiores, e por desobediência foi demitido. Tudo o mais não tem a mínima importância. E aqueles que choram pela Lava a Jato, saibam que aquele processo está sob comando do STF, então, novamente o demitido foi desobediente, e atuou à reveria de quem comanda a Lava Jato.
Osório: ‘Governo com superministro acaba mal’:
Ex-chefe da AGU, demitido na última sexta-feira, Fábio Medina Osório faz uma crítica ao ministro Eliseu Padilha, da Casa Civil, e diz que sofreu "uma brutal investida da máquina governamental"; "O presidente Temer não deve se pautar por fofocas nem alimentar intrigas palacianas. O fato de (Eliseu) Padilha concentrar tantos poderes, como superministro, é certamente um equívoco", afirma....
NÃO adiante querer abafar editor. Se o o ex-ministro da AGU não tem informação privilegiada, inclusive porque era pupilo do Padilha, então o governo Temer está mais atrapalhado do que cusco quando cai de caminhão de mudança.
A tá.
Agora entendi,seu Medina.Melhor assim,que fique o dito por não dito,e o não dito pelo que podia dizer.
Senhor Editor; ...após eu haver tentado convencer a um colega sobre a
ESPERANÇA que se abria com a cassação da sua vizinha (a que passou a morar na sua cidade)eis que MEDINA sai atirando e jogando M. pra tudo que é lado. Pergunto-lhe: 1)haverá um golpe na Lava Jato? 2)Aqueles milhões que saíram às ruas não passam de PASPALHOS? 3) Daremos chances para que nada mude neste país, isto é, que se salvem todos os RATOS?
Para finalizar, qual a sua sincera opinião?
Nota: como tenho sido um leitor desse site, espero encontrar alguma luz a respeito.
Tudo bem que o Osório é um grande advogado.. mas nas horas difíceis o figado é mau conselheiro...qualquer um que mexe com pessoas sabe disso...
O Sr. Medina Osório, chegou agora e queria ser protagonista na Lava-Jato,
é muita cara de pau.
Postar um comentário