Comandante Nádia detém grupo de alunos e professora da UFRGS. Ela alega ter recebido ameaça de morte.

A vereadora, que é presidente da Câmara e coronel da Brigada, considerou o caso uma clara ameaça de morte, decorrente de discurso de ódio de extremistas de esquerda da UFRGS. Está tudo registado em video.

Ameaçada de morte por um grupo de alunos de Pedagogia da UFRGS, que estavam acompanhado pela professora do curso, a vereadora Comandante Nádia mandou deter todos eles dentro da própria Câmara de Vereadores e registrou BO.

Os alunos da UFRGS, acompanhados da professora, colaram na porta do gabinete da vereadora um adesivo escrito “fogo nos racistas”.

Os alunos estavam fazendo uma visitação ao Legislativo junto de sua professora.

CLIQUE AQUI para ler a nota da Comandante Nádia.

10 comentários:

Anônimo disse...

No mínimo depredação de patrimônio público, atentado ao estado democrático de direito e 17 anos de prisão, seguindo a justiça kareka!!!

Anônimo disse...

Parabéns a Nadia. Esta faculdade virou reduto de comunistas vagabundos. A esquerda é nociva, é as trevas.

Anônimo disse...

Um juiz ptralha já deve ter soltado todos!

pegaladrao disse...

A esquerda neofascista e seus aparelhos ideológicos precisam ser enfrentados com firmeza.

Ariel disse...

Eis os profissionais de invasões, depredações e discursos de ódio...
CHAMEM O XANDÃO!
Tá nó DNA da esquerdalha...

Anônimo disse...

Pedagogia? Então sabemos bem o que vão ensinar.

Anônimo disse...

É bom a Nádia abrir os olhos pq essa ESCUMALHA VERMELHA é assassina mesmo. OS exemplos claros são centenas. E partindo da latrina vermelha UFRGS são especialistas.

Anônimo disse...

Esquerdalha filha da puta.

Anônimo disse...

Alguém sabe o que significa a sigla "CBF", na parte superior do cartaz? E o que quer dizer "vereadora ATEMA"?

Anônimo disse...

Charles Kirk frequentemente tinha esse tipo de ataque e não deu importancia, pensou que era resultado das duvidas da juventude. Resultado: foi baleado no pescoço, sentado numa cadeira, debatendo com jovens que realmente queriam conversa. O maldito que atirou foi doutrinado e inspirado por adultos que logo após comemoraram o 'feito'. Comandante Nadia está certa. Tem que deter alunos (atentem o preciosismo do termo, pois são aprendizes na vida, inofensivos) e, principalmente, a professora. Fichar um por um como potenciais assassinos. A questão está passando do 'chamar' de fascista para 'matar' o fascista'. Isso foi usado na revolução russa e na revolução cuiltural chinesa...matem tudo o que é velho e anacronico, pois todos são fascistas, independente do que isso representa no único neuronio na cabeça deles. Tem que haver reação sim, primeiro 'nas quatro linhas' e se não adiantar usar o modelo Trump de categorizar como terrorista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/