Será nesta 4a. feira.
O novo presidente da Câmara, o deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), não esperou 48 horas para garantir que a discussão sobre a anistia aos manifestantes de 8 de janeiro será tema de reuniões com as lideranças partidárias nos próximos dias. A anistia contemplará investigados, denunciados, julgados, presos e exilados políticos, inclusive Bolsonaro.Ele avisou:
— Esse tema é o que mais divide a Casa hoje. Temos um PL que defende a votação da anistia para os presos do 8 de janeiro, enquanto o PT defende que o assunto não seja votado. A pauta é decidida pelo presidente, com participação dos líderes. Com certeza, esse será um tema levado para essas reuniões nos próximos dias, e vamos conduzir com a maior imparcialidade possível.
Ele também lembrou que seu antecessor, Arthur Lira, criou uma comissão especial para debater a anistia.
4 comentários:
Safadeza sem.precedentes tudo isto. Se fossem.pessoas do PT já estavam todas anistiadas. E o lula? Se diz defensor dos mais fracos nao nate um lero com o STF?É que ele nao quwr conttariar seu dono, o Xandão. Canalhas pilantras
Precisa haver a anistia e precisa também haver a reconciliação, sem a reconciliação, daqui há pouco precisaremos de anistia de novo. Precisa também, que os brasileiros se conscientizem e mantenham distância de Israel e dos países que eles controlam que são os países do G7. Por tudo que os brasileiros passaram agora há pouco com interferência estrangeira, precisa-se manter distância desses que ficam interferindo nos países dos outros, principalmente os países que tem as agências de inteligências.
Países do G7:
Reino Unido
França
EUA
Canadá
Japão
Alemanha
Itália
E há os que eles controlam pela OTAN:
Neste link a seguir estão os países que são membros da OTAN, observem que dos países do G7 que não fazem parte da OTN, é apenas o Japão.
https://www.nato.int/nato-welcome/index_pt.html
Será?
A conferir.
Porque que ficam iludindo o gado com essas afirmações?
Isso nunca vai acontecer.
Quem entrou nos palácios quebrando tudo pela frente, vai preso e pronto
Postar um comentário