A Polícia Nacional prendeu, dois exilados políticos Rodrigo Moro (hoje) e Joelton Gusmão (ontem), mas estão sob ameaça todos os demais 300 exilados brasileiros refugiados na Argentina. A Polícia de La Plata está cumprindo ordens emanadas do ministro brasileiro Alexandere de Moraes, que quer também a extradição de todos eles. O caso da extradição, no entanto, depende da área federal. No vídeo a seguir, mais informações sobre o caso. CLIQUE AQUI para ouvir e ver fala de Rodrigo. o Instagram é da jornalista gaúcha Ana Maria Cemin. A seguir, Maria Eugênia e Maria Laura contam o que sabem
10 comentários:
Milei não tem comida pra todos argentinos,não pode sustentar mais esses brasileiros que podem comer perfeitamente na Papuda.
Saudade da Operação Condor, que caçava comunistas.
A casa caiu, hein Polibio? O cerco está se fechando para vcs.
O Milei agora virou comunista também. Mas o número de patriotas refugiados no país vizinho é pequeno. Já o outro grande comunista, o Trumpa quer repatriar 230.000 brasileiros que estão ilegalmente nos States.
A extradição ou não depende de decisão da justiça Argentina. Creio que essas pessoas serão ouvidas e vão ter direito de defesa.
Xandao, o Salvador da patria
Não podem ser extraditados sem que haja o devido processo legal na Justiça Argentina e assinado ao final pelo Presidente da Argentina segundo o Direito Internacional. Ponto final.
Tadinhos...
Puxa vida! O Milei arregando é terrível! Deus tenha piedade de nós brasileiros, pois parece que teremos uma terrível e longínqua Ditadura pela frente!
Não são da tua família né ¡? Eu queria vê se fosse, mudava de ideia rapidinho!!
Postar um comentário