Polícia da Argentina começou a prender exilados políticos do Brasil. Ela cumpre ordens de Moraes.

A Polícia Nacional prendeu, dois exilados políticos Rodrigo Moro (hoje) e Joelton Gusmão (ontem), mas estão sob ameaça todos os demais 300 exilados brasileiros refugiados na Argentina. A Polícia de La Plata está cumprindo ordens emanadas do ministro brasileiro Alexandere de Moraes, que quer também a extradição de todos eles. O caso da extradição, no entanto, depende da área federal. No vídeo a seguir, mais informações sobre o caso. CLIQUE AQUI para ouvir e ver fala de Rodrigo. o Instagram é da jornalista gaúcha Ana Maria Cemin. A seguir, Maria Eugênia e Maria Laura contam o que sabem

10 comentários:

  1. Milei não tem comida pra todos argentinos,não pode sustentar mais esses brasileiros que podem comer perfeitamente na Papuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são da tua família né ¡? Eu queria vê se fosse, mudava de ideia rapidinho!!

      Excluir
  2. Saudade da Operação Condor, que caçava comunistas.

    ResponderExcluir
  3. A casa caiu, hein Polibio? O cerco está se fechando para vcs.

    ResponderExcluir
  4. O Milei agora virou comunista também. Mas o número de patriotas refugiados no país vizinho é pequeno. Já o outro grande comunista, o Trumpa quer repatriar 230.000 brasileiros que estão ilegalmente nos States.

    ResponderExcluir
  5. A extradição ou não depende de decisão da justiça Argentina. Creio que essas pessoas serão ouvidas e vão ter direito de defesa.

    ResponderExcluir
  6. Xandao, o Salvador da patria

    ResponderExcluir
  7. Não podem ser extraditados sem que haja o devido processo legal na Justiça Argentina e assinado ao final pelo Presidente da Argentina segundo o Direito Internacional. Ponto final.

    ResponderExcluir
  8. Puxa vida! O Milei arregando é terrível! Deus tenha piedade de nós brasileiros, pois parece que teremos uma terrível e longínqua Ditadura pela frente!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/