A catarinense Daiane Dias, de 41 anos, ex-esposa de Francisco Wanderley Luiz, Tiu França - responsável pelo ataque ao Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília na última quarta-feira - foi transferida para a ala de queimados do Hospital e Maternidade Tereza Ramos, em Lages, Santa Catarina.
É o que informa o jornal nd+, de Florianópolis.
O estado de saúde de Daiane é considerado grave.
Na manhã deste domingo, Daiane sofreu queimaduras graves após incêncio em duas residências: a antiga casa de Francisco Wanderley Luiz e a dela mesma, ambas localizadas na Rua Barão do Rio Branco, bairro Budag, em Rio do Sul (SC). A Polícia Civil, com base em laudos dos bombeiros e da polícia científica, investiga as circunstâncias do incidente, considerando a hipótese de tentativa de suicídio, mas não descarta a hipótese de atentado.
10 comentários:
Estranho demais tentar o suicídio e a casa incendiar. Coisa tão estranha qto a queda do avião do ministro Teori Zavaski. Ou do perito médico legista do caso Celso Daniel , q resolveu se suicidar um dia antes de depor ..... ou foi SUICIDADO?
Essa história está cada vez mais estranha.
PELO QUE VI NO VÍDEO NA PRAÇA DOS PODRES PODERES, ONDE O COITADDO FOI ABATIDO, ELA NO MINIMO FOI VITIMA DE ATAQUE DA ESQUERDA COMO QUEIMA DE ARQUIVO, POIS PODERIA FALAR ALGO QUE NÃO CONJUMINASSE COM A NARRATIVA CRIMINOSA DO PUTEIRO SUPREMO DE QUE FOI UM SUICIDIO DO TIO FRANÇA. FOI ATACADA.
Daiane, foi entrevistada logo após o fato, parecia bem centrada respondeu os questionamentos com lucidez.
Não demonstrou desespero.
Que Deus conforte seus familiares.
Resultado da necropsia será o verdadeiro?
Da extrema esquerda pode se esperar qualquer coisa. Não existe limite quando a questão é a causa revolucionária.
Não sei se essa mulher vai sobreviver. Ela teria muitas coisas para contar. O sistema é foda, como dizia o capitão Nascimento.
Agora Tiu França virou o mártir de estimação dos bozolóides descerebrados!!! KKKKK
O fato é que o ex-marido que "se suicidou" soltou uns rojões, na praça em Brasília, obviamente com intenções d efazer barulho e foi alvehado pelos seguranças. Todo mndo já viu nos videos. Qual foi seu objetivo? Quem sabe o deputado lulista com quem ele conversou hors antes saiba dos reais motivos.
Obviamente que, para manter uma narrativa hipócrita e mentirosa, a esposa deve ter sido ameaçada de cumplicidade e cadeia.
Tudo indica que tenha sido queima de arquivo!
Quem vai investigar a polícia civil se tá oi não negligenciando fatos visíveis de um atentando sobre essa mulher. Só em ver aquela falsa entrevista com ela, nota-se claramente o seu desconforto com as perguntas direcionadas...
Postar um comentário