Daiane, ex-mulher de Tiu França, foi atacada ou tentou o suicídio ?

A catarinense Daiane Dias, de 41 anos, ex-esposa de Francisco Wanderley Luiz, Tiu França - responsável pelo ataque  ao Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília na última quarta-feira - foi transferida para a ala de queimados do Hospital e Maternidade Tereza Ramos, em Lages, Santa Catarina.

É o que informa o jornal nd+, de Florianópolis.

O estado de saúde de Daiane é considerado grave.

Na manhã deste domingo, Daiane sofreu queimaduras graves após incêncio em duas residências: a antiga casa de Francisco Wanderley Luiz e a dela mesma, ambas localizadas na Rua Barão do Rio Branco, bairro Budag, em Rio do Sul (SC). A Polícia Civil, com base em laudos dos bombeiros e da polícia científica, investiga as circunstâncias do incidente, considerando a hipótese de tentativa de suicídio, mas não descarta a hipótese de atentado. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Estranho demais tentar o suicídio e a casa incendiar. Coisa tão estranha qto a queda do avião do ministro Teori Zavaski. Ou do perito médico legista do caso Celso Daniel , q resolveu se suicidar um dia antes de depor ..... ou foi SUICIDADO?

Anônimo disse...

Essa história está cada vez mais estranha.

Carlos Bonasser disse...

PELO QUE VI NO VÍDEO NA PRAÇA DOS PODRES PODERES, ONDE O COITADDO FOI ABATIDO, ELA NO MINIMO FOI VITIMA DE ATAQUE DA ESQUERDA COMO QUEIMA DE ARQUIVO, POIS PODERIA FALAR ALGO QUE NÃO CONJUMINASSE COM A NARRATIVA CRIMINOSA DO PUTEIRO SUPREMO DE QUE FOI UM SUICIDIO DO TIO FRANÇA. FOI ATACADA.

Anônimo disse...

Daiane, foi entrevistada logo após o fato, parecia bem centrada respondeu os questionamentos com lucidez.
Não demonstrou desespero.
Que Deus conforte seus familiares.
Resultado da necropsia será o verdadeiro?

Anônimo disse...

Da extrema esquerda pode se esperar qualquer coisa. Não existe limite quando a questão é a causa revolucionária.

Anônimo disse...

Não sei se essa mulher vai sobreviver. Ela teria muitas coisas para contar. O sistema é foda, como dizia o capitão Nascimento.

Anônimo disse...

Agora Tiu França virou o mártir de estimação dos bozolóides descerebrados!!! KKKKK

Anônimo disse...

O fato é que o ex-marido que "se suicidou" soltou uns rojões, na praça em Brasília, obviamente com intenções d efazer barulho e foi alvehado pelos seguranças. Todo mndo já viu nos videos. Qual foi seu objetivo? Quem sabe o deputado lulista com quem ele conversou hors antes saiba dos reais motivos.
Obviamente que, para manter uma narrativa hipócrita e mentirosa, a esposa deve ter sido ameaçada de cumplicidade e cadeia.

Anônimo disse...

Tudo indica que tenha sido queima de arquivo!

Anônimo disse...

Quem vai investigar a polícia civil se tá oi não negligenciando fatos visíveis de um atentando sobre essa mulher. Só em ver aquela falsa entrevista com ela, nota-se claramente o seu desconforto com as perguntas direcionadas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/