Primeira parte (306 páginas) da regulamentação da reforma tributária foi entregue, ontem, na Câmara

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do projeto.

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, entregou ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira , o principal projeto de regulamentação da reforma tributária, 306 páginas. O texto institui a Lei Geral do Imposto sobre Bens e Serviços (IBS), da Contribuição Social sobre Bens e Serviços (CBS) e do Imposto Seletivo (IS) e contém a maior parte das regras que regulamentam a reforma.

O segundo projeto sobre o tema será enviado ao Congresso na primeira quinzena de maio. A proposta vai tratar da atuação do Comitê Gestor do IBS e da distribuição das receitas do IBS entre os entes federativos.

A proposta prevê alíquota média do Imposto sobre Valor Adicionado (IVA) de 26,5%, podendo variar entre 25,7% e 27,3%, informou o secretário extraordinário da Reforma Tributária, Bernard Appy. Atualmente, os bens e os serviços brasileiros pagam, em média, 34% de tributos federais, estaduais e municipais.

CLIQUE AQUI para saber mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Por acaso esse petista, Fernando Haddad, fala a verdade para os cidadãos? É diferente dos outros?

Anônimo disse...

O principal projeto de regulamentação da reforma tributária. (Leia-se: Reforma TRIOTÁRIA).

Anônimo disse...

éa fúria arrecagatõria

Anônimo disse...

URGENTE diretoria da gogle faz reunião de emergencia apos ver seu faturamento naufragar no brasil, o enbroglio teria ligação com a rede socia X ex-tuiter

Anônimo disse...

PRIMEIRO PASSO NA CONCRETIZAÇÃO, MEDIANTE CENTRALIZAÇÃO DE RECURSOS, DITADURA DA ESQUERDA!

LIRA> SACANA OU IMBECIL?

Anônimo disse...

Você acredita mesmo que uma reforma tributária patrocinada pelo trapalhão Hadad, por seu chefe, o ladrão, e pela quadrilha petista tenha realmente alguma seriedade?

Anônimo disse...

O Haddad já explicou de onde arrumou 93 bilhões de reais para pagar precatórios?

O Lula autorizou, o STF autorizou, mas o principal é o do homem que arrecada e cuida do dinheiro. É esse ministro que vai prover os fundos.
Depois de um rombo fiscal de 250 bilhões, o Haddad paga 93 bilhões de precatórios.

O Ciro tem razão. Perguntem ao Ciro Gomes!

Anônimo disse...

estao cocedendo uma lincença para roba

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/