É exatamente isto que acontece no caso Marielle.
Desde 14 de março de 2018, toda a esquerdalha brasileira, com ênfase para o Psol e o PT, usam o cadáver de Marielle para fazer política, sempre insinuando e até acusando explicitamente por envolvimento de Bolsonaro no caso.
Era tudo farsa vagabunda.
Na segunda-feira, quando os jornais divulgaram que o ex-PM Ronie Lessa admitiu ter dirigido o carro dos assassinos de Marielli Franco e que tinha revelado na Polícia Federal o nome do mandante, o pessoal do Psol, a irmã de Marielle que hoje é ministra de Lula, no caso a Anielle, mais o PT e boa parte da imprensa venal, desovaram o arsenal de insinuações e acusações contra Bolsonaro.
"Desta vez vão pegar o Bolsonaro", festejaram cães de caça raivosos como o deputado André Janones e até Zé Dirceu, que agora sai das catacumbas para assombrar d enovo os brasileiros
A festa durou um dia.
CLIQUE AQUI para ler mais.
12 comentários:
Deem uma olhada no perfil da Renata Barreto que ela detalha essa história da Marielle tin tin por tin tin e tem até envolvimentos dos togados (que são militantes petistas!) do stf no meio!
Rede fake news plim plim
Bode velho em final de carreira que não tem o que comemorar na política, comemora o desfecho do caso Mariele. Que tristeza te ver nessa situação velho ancião!
"Caso Marielli: game is over"
- Is over neruska de pitibiribas.
- Tem muita water pra passar under de ponte.
- Ou vc não confia no poder de narrativas da tropa do PT, seus puxadinhos e suas instituições facções? Muitos deles togados?
- You are um grande boboca. Boca aberta.
Dois outros bandidos já haviam dito a mesma coisa do matador.
O comparsa da anta e do bansido da máscara vermelha foi o mandante da morte da ilustre desconhecida.
Esse assunto já estaria morto e sepultado faz anos se não tivesse sido usado para atacar Bolsonaro. A esquerda de fato está cagando e andando para a Marielle. Apenas aproveitaram o gancho para fazer politicagem rasteira. Acreditem ou não, são sujos assim. 🤮
SSALTO PROFISSIONAL (PARTE 1)
CIDADÃO GAÚCHO, você foi assaltado, está sendo assaltado e continuará sendo assaltado, até então, sem saber.
Os seriados de NETFLIX onde ocorrem assaltos épicos são amadores perto do que está acontecendo em baixo do seu nariz, seja pelo tamanho dos valores, pela sutileza, perfeição institucional tornam o feito imperceptível ao cidadão.
Sim, estamos falando de MUITO DINHEIRO, cifras bilionárias. E como bons mágicos, eles utilizam o ilusionismo, desvio de foco, o truque parece real, mas depois que se conhece o segredo, a mágica fica óbvia.
Pois bem, para desmistificar e se perceber o tamanho do profissionalismo, inicia-se por princípios, depois fatos e números, todos verificáveis à luz do dia.
Princípio 1, o chefe não aparece, não suja as mãos, não gera qualquer prova contra si, utiliza os "midle mans" vendilhões do templo através de mecanismos institucionais e legais.
Princípio 2, o intento é executado sutilmente, ao longo do tempo com muita calma e planejamento, na forma de bondade e benefícios aparentes, em todas as esferas.
Princípio 3, utilizam o sistema, mídia e governo (executivo, legislativo e judiciário) ao seu favor.
No caso em tela, metaforicamente é A Mina de Ouro dos gaúcho, CONSTRUÍDA AO LONGO DE DÉCADAS, tomaram para si, e o cidadão ainda achou bom porque utilizaram através do princípio 3 o ilusionismo da mídia, desviando o foco numa avaliação raza, apelando para divisões de crenças e falsos pressupostos, e em momento de menor resiliência da sociedade.
TAMANHO DA MINA DE OURO: 300 BILHÕES (faturamento estimado nos próximos 30 anos)
VALOR DE MERCADO DA MINA DE OURO: 12 Bilhões
VALOR A PAGAR: 4,1 Bilhões (valor definido pelo chefe, e sem concorrência)
VALOR REAL DESEMBOLSADO: 0 bilhão (valor a pagar, deduzindo valor acumulado no caixa e o valor de dividendos acumulados, e lucros futuros, usando a capacidade financeira da mina a seu favor)
ASSALTO PROFISSIONAL (PARTE 2)
PARECE FICÇÃO.
Óbviamente, é muito melhor que mina de ouro porquê água é mais valioso e necessário à vida diária e ao longo do tempo, todos precisam e pagam por ela.
Então aos fatos verificàveis da verdade nua e crua, sem enrolação ou afetação ideológica.
o Relatório Final da Câmara TÉCNICA do Tribunal de Contas do RS (sentença de quase 400 páginas) determinou ANULAÇÃO e o CANCELAMENTO da entrega do bem público do gaúchos (Mina de Ouro na forma de Água, leia-se CORSAN) mediante comprovadas irregularidades técnicas e criminais percebidas e apontadas por técnicos de carreira, executadas através do governo de plantão (a serviço do chefe). Porém, como a decisão do câmara técnica se submete, a posteriori, ao Pleno do Tribunal de Contas, compostos na essência por políticos de carreira ali colocados por governadores ao longo dos anos, a decisão final não é técnica e sim, exclusivamente política, onde os interesses do chefe prevalecem via sub-mundo.
ASSALTO PROFISSIONAL (PARTE 3)
Outros fatos verificáveis através de análises de dados de fácil acesso público https://investidores.corsan.com.br/informacoes-financeiras/central-de-resultados/
Acesse pela internet a página da empresa CORSAN, vá em Relação com Investidores, Central de Resultados e baixe as últimas informações trimestrais disponíveis (Release, ITR, planilha), até então 3T2023 (terceiro trimestre de 2023). Também existem informações que foram submetidas à CVM e constam em https://investidores.corsan.com.br/informacoes-financeiras/documentos-cvm/
Atrás de todo o profissionalismo das apresentações e documentos disponibilizados, num olhar mais atento, nota-se nas entrelinhas, aspectos não escritos de forma direta.
Exemplos: o relatório ITR (Informações Trimestrais), feito a peso de ouro por uma das 4 grandes multinacionais de auditoria internacional renomada, que volta e meia passam o bastão entre si (a cada 5 anos fazem o rodízio da empresa de auditoria) e prestam inúmeros serviços ao chefe em negócios internacionais, constam inúmeras análises e comparações bem específicas de tantos detalhes e preciosidades que nada poderia passar despercebido, mas estranhamente, nada é citado de valores gigantescos movimentados em algumas contas estratégicas, simplesmente omitindo-se em meio a tantos amiúdes.
A título de simples exemplo, a "nova gestão" (que já estava trabalhando pro chefe a anos) verifica-se que na linha 41 da planilha, disponibilizada na página da empresa na internet https://api.mziq.com/mzfilemanager/v2/d/ffc599e5-be3d-4e19-8c9d-39fa06fe7391/6c31a716-0aff-9781-daf2-be055097d772?origin=1 , desaparecem (como mágica) 1 bilhão e 358 milhões (dividendos) da empresa e nada é comentado sobre isso pelos super auditores, em meio a tantos amiúdes irrelevantes analisados. Para se ter uma idéia do tamanho do valor, isto equivale a 230 PONTES que a comunidade de Nova Roma do Sul construiu com seus esforços locais. Consegue imaginar 230 pontes uma ao lado da outra e nada se falar sobre este pequeno detalhe?
Outro fator para os gaúchos repensarem: no futuro próximo, a cada R$ 10 reais pago pela água e tratamento de esgoto, gostaria de saber que R$ 6 reais (60%) são para o chefe? Óbviamente que ninguém gostaria e aceitaria se soubesse disso, ainda mais insumos tão importantes para a vida, mas de forma indireta é o que está escrito lá em documento submetido à CVM, mas de forma que o cidadão não compreenda "as margens de EBITDA atingindo patamares próximos a 60% em cerca de cinco anos” (18/07/2023)
Nota-se também através dos números dos investimentos alardeados pela empresa (100 milhões em 100 dias) se deram através da simples utilização do gordo caixa pré-existente da empresa. Nenhuma injeção considerável de capital houve, pelo contrário, retiraram 90 milhões como remuneração aos novos acionistas, conforme consta ali nos documentos digitais do site. Do mesmo caixa se utilizaram para demitir rapidamente os funcionários que ajudaram a construír essa lucrativa mina de ouro, patrimônio dos gaúchos agora sob gestão dos interesses privados, e também terceirizaram serviços (centenas de milhões) a seu exclusivo critério, utilizando esses recursos, até então públicos, dos cidadãos. Pode isso Arnaldo?
Nota-se também nos números contábeis apresentados que aumentou consideravelmente a tributação a ser paga pela empresa por ter perdido o estatus de empresa pública a alguns meses, e indieretamente vai pra tarifa, no final quem paga este plus de impostos é o consumidor final, cidadão gaúcho. Sua mesma água, da sua cidade, com mais impostos.
ASSALTO PROFISSIONAL (PARTE 4)
Como se percebeu nos últimos dias após o mau tempo, a entrega ao chefe que visa lucro, de setor estratégico (distribuição de energia) ao bem estar da população pode ser muito perigoso.
A boa notícia ao cidadão é a informação do detalhe da rebimboca da parafuseta, que ao se saber, pode entornar o caldo do chefe.
No caso da gigantesca mina de ouro (água), em meio a tantas ilegalidades cometidas, existem alguns detalhes que ao se saber, libertam das amarras e armadilhas construídas a 7 chaves.
Antídotos: o dono da água (e esgoto) é o município e não o estado (ou companhia estadual), o município contrata quem ele quiser pra gerenciar essa mina de ouro. É como se cada município fosse dono de uma mina de ouro e não precisa do estado ou companhia estadual (pública ou privada). Por interesse da grande companhia estadual, esta tenta amarrar contratualmente cada um dos municípios e garantir o grosso faturamento através do somatório de centenas de contratos longos (décadas), que envolvem muitas gestões municipais diferentes, e por isso, precisa no mínimo, ter anuência pública através de amplo debate público na câmara de vereadores de cada município. Isso é o mínimo a ser feito no município quando a empresa estadual a ser contratada é pública, mas quando ela é privada, tudo muda e se complica ainda mais, sendo ainda maior a exigência, que óbviamente não foi cumprida ao se tirar o estatus de empresa pública da empresa estadual. Os gestores da empresa estadual simplesmente pressionaram de diversas formas e aditivaram contratos diretamente com os prefeitos (ilegalmente insuficiente, de ambas as partes), ou seja, são nulos. Outro detalhe importante a se saber, que a estrutura existente em cada município pertence ao município, e não à companhia estadual, e existe uma cláusula antiga nos contratos de concessão, que se houver privatização da companhia estadual, automaticamente está extinto o vínculo contratual e empresa estadual deve indenizar os municípios (bingo), e não o contrário. Mas óbviamente que tentaram esconder isso até mesmo dos prefeitos.
O óbvio, empresa privada visa principalmente o lucro do chefe, qualquer investimento, mesmo de longo prazo, será diluído na tarifa e no final, quem sempre irá custear será o cidadão ao longo de muitos anos, não existe mágica.
Cidadão de cada município, o poder agora está em suas mãos.
Viva Nova Roma do Sul que deu exemplo ao Brasil e o mundo.
A água é sua e dos seus munícipes, você decide, você que sabe o que é melhor.
Todos tem que ser processados por acusações falsas, litigância de má-fé, falsificação de provas, obstrução da justiça...
¨¨¨¨Anônimo disse...
Bode velho em final de carreira que não tem o que comemorar na política, comemora o desfecho do caso Mariele. Que tristeza te ver nessa situação velho ancião!
24 de janeiro de 2024 às 17:27¨¨¨¨¨
VEJAM COMO O MAV VAGABUNDO PAGO PELO LADRÃO ANDA NERVOSA ULTIMAMENTE!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
.
Postar um comentário