O governador Eduardo Leite sabe que corre sério risco de perder R$ 4 bilhões por ano que quer garfear dos contribuintes gaúchos via seu Tarifaço, já que existe maioria formada na Assembleia para rejeitar sua proposta.
É por isto que decidiu dobrar a aposta, ampliando as explicações furadas para justificar o aumento de impostos (ele diz que precisa porque precisa de mais dinheiro), partindo para uma jogada desesperada, ensaiada e e inacreditavelmente agressiva para vencer. O que ele disse, ontem, em nova coletiva de imprensa:
- Não está praticando chantagem ou blefando ao prometer que cortará benefícios fiscais de setores produtivos e de empresas caso o seu projeto de aumento de ICMS seja rejeitado. Segundo o governador, o plano B – de corte de benefícios fiscais – será detalhado à sociedade até quinta-feira.
Eduardo Leite quer quebrar a resistência da Fiergs, Federasul, Fecomércio, Farsul e FCDL, jogando-as contra os deputados.
8 comentários:
Isso aí é o Dudu Milk-shake, mentiroso e narcisista. Os idiotas o reelegeram e agora irão ver o inferno. O infeliz está em MODO DESESPERO sim. Os deputados sabem que serão carimbados. E renovo : duvido q Issur Koch vote: irá se abster, ausentar, apresentar atestado.....
Por que não faz um corte nos cargos desnecessários que sabe-se, existem muitos.
Todas essas entidades que começam com a letra F defendem vantagens, isenções fiscais e outras benesses do governo para empresários ricos que podem pagar seus impostos. É a lógica do Robin Hood às avessas, tira dos pobres para beneficiar os ricos.
SIFU...foi reeleito pelos idiotas de sempre...🏳️🌈🎪😅
Menine, get your hands off my pocket!!
Dê um jeito de otimizar os gastos do estado e pare de nos roubar!!
Então teremos Paulo Feijo no plenario da alergs rindo e mostrando sua EMPÁFIA ???!!!
Deputado que votar a favor de aumento de impostos já pode providenciar aposentadoria.
Tchau Queride Dudu
Postar um comentário