O jornal não informou de que modo recebeu o informe. O vazamento sobre a movimentação bancária de qualquer pessoa é considerado ato criminoso.
O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu R$ 17,1 milhões por meio de transferências via Pix entre 1º de janeiro e 4 de julho deste ano.
A informação, revelada pelo jornal Folha de S. Paulo, foi registrada em relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), que apontou que o valor foi movimentado em 769 mil transações.
12 comentários:
Fora os cheques do Queiroz
Mas não eram 88 milhões de doadores e o total arrecadado de cento e vinte cinco milhões. Bolsonaristas espalharam isto pelas redes sociais. Prova cabal de que Bolsonaro venceu as eleições. Era FAKE????? KKKK
O senhor certamente também deu uma mãozinha editor, o nosso mito está pedicao de miséria
A Folha não pode ser penalizada por divulgar conteúdo ilegal e confidencial?
Isso não é liberdade de imprensa, é ato criminoso.
Imagina o que tu estaria postando se esse dinheiro fosse na conta do Lula, o velho fdp!
Nasce um otário a cada minuto. Nesse caso, foram uns 700 mil.
Incrível?
Estupendo?
Mas, doação para escola pública, ou, arrumar uma praça, ajudar um orfanato, um asilo, o,u arrumar um posto de saúde, ou, arrumar um alagamento por má gestão ninguém quer coçar o bolso, não querem nem gastar pra arrumar a calçada da frente da própria casa?
Como o Presidente Bolsonaro incomoda certas pessoas a ponto de praticarem um ato criminoso desses. Qual é o problema dele ter recebido as doações? Se ele precisar doaremos de novo e podem ter certeza que seus eleitores doaram e doarão de coração.
Depois dizem que o Lula é ladrão por ter recebido um sitio, um triplex e um jatinho de presente de admiradores seus.
Fanatismo é coisa séria. O cara tem uma aposentadoria como militar, outra como deputado, um salário de cem mil mensal e casa paga pelo partido, segurança, carro assessores como ex presidente. Existem vários bilhões de fundo partidário a disposição dos partidos para despesas com seus políticos e o povo ainda tem pena desta gente.
Lavagem cerebral nestes fanáticos foi grande. Pessoal esta mais generoso com os políticos que com os pastores de certas igrejas. É só se fazer de vitima que o dindin cai na conta. Não é só os Bolsonaristas, a esquerda também tem seus queridinhos.
Cada político encontra suas maneiras de enriquecer. Lula ganhava quinhentos mil por palestra e muitos presentes de admiradores. Era um escândalo. Hoje o mesmo que criticava faz PIX para seu político de estimação. Vai entender este povo.
Postar um comentário