As informações mais importantes estão sob sigilo, conforme registra o deputado estadual e ex-vice-governador Miguel Rosseto. O que ele acaba de escrever no seu Twitter:
- É o caso, por exemplo, dos critérios que levaram á subavaliação criminosa do valor da empresa.
O Sindiágua tem estudos que mostram que a estatal foi vendida pela metade do preço para a Aegea, que tem como um dos controladores o bilionário Jorge Paulo Lehmann, velho padrinho político de Eduardo Leite, cuja Fundação Lehmann tem patrocinado viagens internacionais do tucano e do seu vice.
No final do ano passado, a Aegea contratou para seu diretor de Relações Institucionais, portanto o diretor que dialoga com as partes envolvidas no negócio, o ex-chefe do MPRS, que renunciou à carreira para atender o convite.
11 comentários:
Diz o Correio Braziliense visivelmente bozofóbico.
"Casal Bolsonaro vai ganhar R$ 130 mil por mês a partir de maio"
- Mas que bobagem. No Brasil, qualquer casal pode ganhar isso. Enfim, o casal Bolsonaro vai poder comer picanha sem precisar do Picanha's Card.
É nóis, mano. Grória adeus. O senhor é o meu pastor, capim não me faltará.
Que tristeza saber que o Gustavo Vitorino se uniu à esquerdalha e demais forças do atraso para manter sob controle de funcionários públicos parasitas, sindicalistas e políticos, mais uma corporação estatal, mais uma corporação estatal que atrasa e entrava o Rio Grande do Sul há décadas.
Doar a Corsan já seria lucro para os usuários vassalos.
CPI pra saber quanto estão tentando roubar e dominar
quem não deve não teme
mas "quem mente, sabe que mente" (palavras de um especialista em mentiras)
o Mestre da enrolação sempre inventando um desdobre
Este Pateta não era liberal ?
DIFÍCIL DE ACREDITAR!
DIFÍCIL DE ACREDITAR!
DIFÍCIL DE ACREDITAR!
VITORINO AO LADO DO SINDIÁGUA, contestando uma privatização do PSDB.
#PrivatizaTudo, mas sem sub-preço e sem comissão/propina para x governadorx.
Uma ótima providência seria investigar a venda fraudulenta da Corsan e também a venda da refinaria Landulfo Alves que segundo Ciro Gomes teria sido vendida por metade do preço,originando o presente árabe de 16,5mi para Bozó que até o presente momento,não declarou uma palavra de consolo aos presos da Papuda que lá estão porque se fanatizaram por um meganômalo.
Dada de graça seria lucro ao RS. É preciso urgente se livrar desta escumalha sindicalista. Só na cabeça deles é que essa trolha vale muito. É o medo de perder a boquinha.
Tem que pedir autorização para o chefe, o Lemann.
Só a contratação de uma banca de advogados por milhões, em um estado sério, já renderia uma CPI. Imagina o resto!
Milhões pra contratar empresa de advocacia (sem licitação), daí pode!!!?
Postar um comentário