O editor recebeu fotos e vídeos da remoção. Junto com guardas e funcionários municipais do prefeito aliado de Lula, estavam militares do Exército. "Vocês nos traíram", gritaram manifestantes mais exaltados, dirigindo-se aos militares.
CLIQUE AQUI para ver o vídeo.
Os manifestantes acampados na Avenida Raja Gabáglia, em frente à sede da 4ª Região Militar, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, choraram com a remoção das barracas, ação empreendida pela Prefeitura de Belo Horizonte nesta sexta-feira.
O clima é de decepção e revolta no local, porque as manifestações prosseguem.
Exaltados, eles xingaram e fizeram ameaças aos guardas municipais. A PM do governador Zema não interveio. Jornalistas hostis foram agredidos.
CLIQUE AQUI para examinar toda a cobertura do jornal o Tempo. É material extenso.
9 comentários:
O povo precisa se unir e parar o Brasil, caminhoneiros, agro, parar tudo e não retornarem até que seja restabelecida a ordem pelas FA.
Está na hora deste povo realmente pensar no Brasil. Vão para casa e sejam menos burros. O Brasil está acima de picuinhas eleitoreiras.
O acampamento foi movido para outro local, na área militar desse quartel e o exército ajudou os patriotas. Veja no YouTube, Mauro Fagundes
https://youtu.be/zZP-ym2Y23U
Greve geral, parar tudo
Ttiste.
O povo se ajoelhou para as FFAA.
As FFAA se ajoelharam para um ladrão!
O mais igual entre os iguais, Napoleon Dissauro, em nome da democracia manda cassar e caçar todos os discordantes de seus desejos. Caso não seja obedecido convocará forças internacionais para comerem melancias, caquis e jabuticabas.
Olavo de Carvalho tinha razão: "quando a opressão chegar ao nível do insuportável e o povo se revoltar, aí sim as heróicas Forças Armadas intervirão para amarrar as mãos do povo e proteger os opressores". Está só começando. "God save our souls".
Nunca peça ajuda a covardes....confie em voce mesmo...
Essas pessoas tinham que ter ido protestar na frente do congresso, porém o legislativo que está aí e nada é a mesma coisa. Ir pra frente de quartel é (e será) a última solução. Quem está lá na frente sabe exatamente o que representa o ladrão na presidencia, liberando geral a quadrilha e se associando com comuna externo, daí o desespero. A proposito: cadê Jair Messias?
Postar um comentário