Os caminhoneiros estão de novo nas ruas.
E parando rodovias.
Esta manhã, foi a Presidente Dutra, SP, durante quatro horas.
Os caminhoneiros avisaram que pararão o País no dia 12, numa greve geral contra a liminar concedida pelo STF( Luiz Fux) que na prática acabou com a Tabela do Frete.
10 comentários:
A regra que deve prevalecer é a do livre comércio, tabelamento é coisa de regime comunista, nessa briga os caminhoneiros estão equivocados!
Tem que descobrir quem está por traz orquestrando tudo.
SABE DE ONDE VEM O PROBLEMA...
NO GIGANTISMO DO ESTADO, ESTATAIS E SERVIDORES...CARGA TRIBUTARIA EM 2017 DE 35% ONDE 15% DE TUDO QUE FOI ARRECADADO FICA PARA PAGAR SERVIDORES MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL...
O RESTANTE É CONVERSA DE BÊBADO...
Posse de Bolsonaro e decretação de Estado de Sitio para tentar ajustar a Nação, sem isso fica tudo como está.
Caminhoneiros???? Tá com cara de sindicatos! ! Os caminhoneiros estão como o Brasil. Esperando uma melhora!!
Os caminhoneiros não estão levando fé no infiltrado governo Bolsonaro!
VÃO TER APOIO DO POVINHO COMO TIVERAM ANTES?
JOEL
Redução de impostos. Redução dos parasitas públicos e tudo irá melhorar.
O pessoal não sabe de nada mesmo. Enxugar a máquina ajuda um pouco, mas não vai resolver o problema. Boa parte do gasto vai para a previdência, ou seja, o que precisa é ter idade mínima para se aposentar, seja no setor público ou privado. Mas também acabar com os inúmeros REFIS, REFAZ e por aí vai(para ajudar os maus pagadores que nunca pagam). Ainda tem as inúmeras benesses do SIMPLES, mais os bilhões que são dados ao agronegócio, outros tantos a indústria(principalmente a automobilística) e lá vão mais muitos bilhões para o setor petrolífero.
Isso mesmo irmaos! O mito não permitirá vagabundagem dos caminhoneiros, a essa altura já deve estar posicionando os snipers.
Postar um comentário