O senador Magno Malta, que não conseguiu se reeleger, e que contava com um ministério de Bolsonaro, será convidado a integrar o governo, mas noutra área igualmente importante.
Foi o que disse hoje o presidente.
Bolsonaro foi chamado de "ingrato" pelo pastor Silas Malafaia, aliado de primeira hora, que não gostou de ver o modo como Malta é tratado.
10 comentários:
Cambada de pilantras...nao fazem falta nenhuma. Malafaia Malta picaretas e chantagistas.
AGORA VAI BRAZIL, HAHAHAHA ---> .
https://www.youtube.com/watch?v=dQQ7Gg_KRnY
https://www.youtube.com/watch?v=dQQ7Gg_KRnY
Silas Malafaia & Magno Malta são cara 'dessepaiz' asqueroso.
Ao meu ver. Magno Malta poderia ser um Assessor para interlocucão com o Senado ou com as prefeituras; já pensando na Prefeitura de Vitória/ES. Acredito que seria um excelente cargo. Afinal Malta foi um importante aliado nesse último pleito e ajudaria a colocar respeito no Senado, já que foi Senador a algum tempo.
Magno Malta tem sido inconveniente, exigindo cargo. O fato é que não foi eleito porque cuidou mais da candidatura de sua mulher do que da própria. Dizer que não foi eleito porque só fez campanha para Bolsonaro é falso. Não foi eleito não por causa de Bolsonaro, mas sim apesar dele. Poderá, ainda, fazer parte do governo. Mas deve ser mais comedido em suas exigências.
Foi uma demonstração de pouca habilidade política não ter definido o cargo do Magno Malta logo após a eleição.
Passa uma imagem de que ele abandona os aliados e, portanto, pode abandonar os eleitores.
Aliás o pessoal favorável ao porte de arma já está reclamando.
Fico feliz em saber que o Magno Malta irá para o governo Bolsonaro. Um dos piores defeitos que uma pessoa pode ter é a ingratidão. O Malta esteve o tempo todo apoiando o Capitão, durante a campanha eleitoral, deixando de lado a sua própria campanha para o Senado. Em vista disso, ele acabou perdendo a eleição e agora deve, sim, fazer parte do Governo Bolsonaro. Acredito que pela sua experiência no Congresso, tenha muito a contribuir para esse governo. Desejo que os dois se entendam e possam trabalhar juntos para o bem do Brasil. Parabéns ao Capitão pelo reconhecimento ao apoio que o Malta lhe dedicou. Giovanina/B.Hte.
merecido...
foi um bravo combatente, um dos primeiros a andar com o capitão pelo Brasil afora enquanto ele discursava pra pouca gente...
agora a aloprada da Janaina Paschoal me sugere o Gabeira para compor ministério...
misericórdia, Senhor!!!!
O que este senhor Malafaia quer? Que os evangélicos que estão com tudo no governo, agora também querem que um idiota como Malta seja algo no governo. Me poupe. E este Malafaia não passa de um enrustido que todos nós sabemos do que gosta.
Postar um comentário