O site da revista Época publicou hoje esta nota sobre a reação de membros da nomenklatura petista diatne da Operação Arquivo X:
Chamou a atenção dos operadores (ntermediários) o nível de detalhamento das
informações exibidas pelos investigadores. Ele acredita que as apurações podem
estar próximas a ele e, por isso, cogita uma delação premiada.
É chumbo grosso de primeira qualidade.
8 comentários:
Ele, quem?
Ele é Ele, " o Brahma, o nine, o Chefe , o jararaca , The Boss , o general, o coma andante, o criador de postes ... " !!!
Lava Jato errou com Dirceu. E a pena, será reduzida?
27/09/2016
"Movida por convicções, a Lava Jato deduziu que a sigla ‘JD’, na planilha de pagamentos da Odebrecht, era uma referência a José Dirceu ou à sua empresa, a JD Consultoria. Agora, ao prender Antonio Palocci, convencida de que ele é o 'italiano', a Lava Jato admite que errou e que a sigla 'JD' é uma referência a Jucelino Dourado, ex-chefe de Gabinete de Palocci", diz a colunista Tereza Cruvinel; "Dirceu está peso há mais de um ano em Curitiba e foi condenado pelo juiz Sergio Moro a 20 anos e dez meses de prisão por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa. A pergunta que fica é se, reconhecido o engano de R$ 48 milhões, Moro vai rever a 'dosimetria' da pena de Dirceu?....
AQUI a PF e a República de Curitiba também sabiam tudinho.....
Tá preocupado com teus heróis petralha corrupto. Dosimetria para ladrão milionário com dinheiro público deveria ser a pena de morte. Chega de mimimi
Ele seria o Paloccino.
Ao anônimo das 17:30:
São tantos os ladrões petralhas que é bem plausível que até a inteligentsia da PF possa se enganar de vez em quando. Não chora petralha que a condenação do zé não baixará de 30 anos efetivos - ele apenas começou a ser julgado!
Me parece, com o devido respeito a quem interpreta de forma diversa, que não houve erro algum com relação às conclusões sobre José Dirceu.
A coincidência de siglas JD ocorreram em investigações de fatos totalmente distintos e, nem com boa vontade, dá para aceitar a tese da jornalista Tereza Curvinel, citada acima por um "corajoso e valente" anônimo.
Quem rouba 1000 reais ou 1 milhão é ladrão de qualquer maneira.
Postar um comentário