Segunda-feira começará greve geral dos municipários em Porto Alegre

Os municipários de Porto Alegre entrarão em greve a partir de segunda-feira. Os servidores buscam reajuste imediato de 9,23% para seus salários, mas a prefeitura só quer pagar o índice em três prestações.

4 comentários:

Anônimo disse...

aumenta o IPTU Fortunati e aprova esta aumento pro funcionalismo.
quem sabe assim os eleitor de Poa se da conta que quem paga estes aumentos são eles mesmos.
a população comuna aprova este aumento logo vai aprovar pagar aumento de impostos.

Anônimo disse...

Se fossem funcionários da Justiça, o povo só faltava pedir linchamento!

Anônimo disse...

O parasita que estiver descontente que peça demissão do empreguinho público e vá para a iniciativa privada!

Anônimo disse...

No intuito colaborativo, informo que o reajuste proposto viria em 4 prestações(maio, outubro, dezembro e janeiro/2017). Em maio viria, apenas, 1% de uma inflação de 9,32%. O ano passado Fortunati também fez isso, pagando em 4 vezes e Fogaça, em 2007, usou do mesmo procedimento. Assim, o funcionalismo municipal, volta e meia, serve de expiação para a falta de planejamento do Executivo. Informo, também, que o IPTU, ISSQN, taxas do DMLU e do DMAE foram reajustados pelos índices plenos da inflação.
Quanto ao anônimo das 12.21, convido-o a participar de algum concurso público da PMPA. Assim, ele poderá verificar"in loco" as coisas e não ficar vociferando sua raiva desmedida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/