CLIQUE ao lado para ver melhor: Caleb de Oliveira, o secretário cansado entrou de férias um mês e meio depois que começou a trabalhar.
Secretário imita Tarso e entra em férias apenas um mês e meio depois da posse
Nem mesmo os sucessivos apagões
nas áreas de energia e de rodovias emocionaram o governador Tarso Genro e o
secretário de Infraestrutura e Logística, o socialista Caleb Oliveira. . Os dois resolveram pegar férias ao mesmo tempo. O caso mais surpreendente é do secretário, porque ele assumiu o cargo há
apenas um mês e meio – e já está cansado. - Os institutos de meteorologia fazem previsões preocupantes para esta semana
no RS. Como se sabe, a CEEE não consegue manter seus serviços quando chove e
venta.
CLIQUE ao lado para ver melhor: Caleb de Oliveira, o secretário cansado entrou de férias um mês e meio depois que começou a trabalhar.
CLIQUE ao lado para ver melhor: Caleb de Oliveira, o secretário cansado entrou de férias um mês e meio depois que começou a trabalhar.
NESTA SEGUNDA A NOITE EM PORTO ALEGRE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Esse e' o grande mal que emperra o RS: a casta de funcionários públicos de alto escalão que drenam violentamente as precárias finanças de um estado falido como o RS, e em contra-partida nao entregam resultado para a sociedade. Esta classe de parasitas alem de nao ser chegada ao trabalho, vivem em ambiente onde não se precisa prestar conta de nada, não há avaliação de performance nem pressão por resultado. Tarso por sua vez e' exemplo mor deste uso e abuso da máquina publica que não deixa de ser uma forma de corrupção.
Em época de escalada da violência, onde o interior do estado se transformou em um cangaço, a segurança publica e' outro exemplo desta pratica. O orçamento desta secretaria e' violentamente drenado pela ciranda de salários e benefícios dos comandantes da BM e delegados da PC. Quando se precisa de investimentos em inteligência policial, equipamentos, mais efetivo e valorização da pessoal da linha de frente saibam porque não há recursos.
Devíamos era privatizar o governo do RS, nada de bom pode sair de um bando de parasitas que nem ao menos sentem nem vergonha de serem chamados de "socialistas".
Já aqueles (contribuintes) que pagam o salário deste tipo de elemento tem que trabalhar doze meses para gozar este direito.
Por mutretas, calcadas em apoio político, um certo estelionatário eleitoral, que não cumpre o que prometeu e está enterrando o estado botocudo, coloca gente que não sabe trocar uma lâmpada como secretário de seu governo.
Esse vai entrar no Guiness Book como recordista. É um baita cara de pau.
Polibio,
Exigir trabalho de um socialista e querer demais.......
SUA CARA PARECE A DO RASPUTIN.
Esses socialistas... Tudo metido no trago !
Postar um comentário