Artigo, especial, Lorenzo Carrasco e Geraldo Luís Lima - Margem Equatorial: licença à Petrobrás enlouquece a "Máfia Verde"

A concessão da licença do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) à Petrobras, para a realização de uma sondagem ex ploratória no Bloco 59 da Margem Equatorial Brasileira (MEB), no litoral do Amapá, anunciada na segunda-feira 20 de outubro, deflagrou um tsunami de histeria co letiva entre o aparato ambientalista-indigenista internacional que opera no Brasil. 

A reação, mais que previsível, proporciona uma pedagógica demonstração do modus operandi da “Máfia Verde”, em especial, no que se refere à manipulação da narrativa catastrofista que constitui o seu principal instrumento de ação. 

Neste quesito, merece atenção o “press release” do Observatório do Clima (OC), que sintetiza a fúria do aparato “verde-indígena” com a liberação da exploração às portas da conferência climática COP30. 

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

O governo criminoso da Venezuela pode explorar o petróleo, poluir a margem equatorial e as praias do Brasil e ninguém fala nada! Bando de safados !

Anônimo disse...

Só.pode liberar terras para a quadrilha de bandidos do MST..

Anônimo disse...

Curiosidade:
A quem interessa o retrocesso do Brasil e dos brasileiros à era medieval?
Quem paga essa gente anti progresso?
Por qual motivo não fazem campanha antipoluição na China?
Pelo entendido, o Rio Amazonas corre do mar para interior?

Anônimo disse...

o judio sorros

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/