O jornalista Eduardo Bueno, o Peninha, ativista de extrema esquerda gaúcho que festejou pelas redes sociais o assassinato do líder republicano Charlie Kirk, queixou-se da censura que sofreu por parte do Instagram.
"Eles não censuram extremistas de direita",disse Bueno.
O que não é verdade.
Ontem, o jornalista, que foi denunciado ao consultado dos EUA em Porto Alegre, retratou-se das sandices que disse na web, mas fez isto de forma oblíqua e covarde, ofendendo Trump, Rubio e o próprio Kirk, que chamou de "criatura".
11 comentários:
Nada do velho vagabundo publicar a pesquisa Datafolha. Mas eu informo que 54% são contra anistiar vagabundo!
Esse vagabundo petralha deve ser preso por apologia ao crime. Mas, sendo petralha, tem imunidade do Judiciário. Na ROBOLANDIA é assim.
VOCÊS GAÚCHOS DÃ MUITO ESPAÇO PARA ESSE IDIOTA, UM IMBECIL DESSA LAIA SER CONSIDERADO INTELECTUAL, JORNALISTA ETC TAL, UMA BESTA IMORAL DESLOCADO DA REALIDADE SOCIAL E SO SEU LUGAR NO ESPAÇO DA SOCIEDADE, UM IMORAL DESSA RALÉ DEVERIA TER SIDO ALIJADO DO AMBIENTE JORNALISTICO... UM MERDA IDIOTA.
Desgraçado
NAo gosto do Peninha, mas trump, Rublo e esse ativista são escrotos e nojentos!
Tu nem conhecia esse ativista e agora tá lambendo as bolas dele. Velho cretino!
É o mesmo?
Então uma carroça com alfafa p ti asno!
É o mesmo?
Então uma carroça com alfafa p ti asno!
TODA ESTA PUTARIA GENERALIZADA CHANCELADA PELA ESQUERDA BRASILEIRA VAI ACABAR....SIMPLESMENTE ISSO.
Quem o catapultou ao estrelato foi o pessoal do centro do país. No RS ele sempre foi visto com reservas, para dizer o mínimo.
Assim como nós não conhecíamos este ativista, os veados canalhas e putões da esquerda também não e ficam ofendendo. Esquerdista teve ser colocado no paredão e fuzilado e depois queimado.
Postar um comentário