O governo dos Estados Unidos voltou a atacar o ministro Alexandre de Moraes neste domingo.
Moraes já teve seus vitos cancelados e incluído como violador de direitos humanos depois que foi sancionado via Lei Magnitsky.
Hoje, sábado, Moraes foi acusadxo publicamente pelo vice-secretário de Estado dos Estados Unidos, Christopher Landau. Ele usou seu X para denunciar que o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), “usurpou poder ditatorial” no Brasil.
Em publicação em seu perfil no X (ex-Twitter), o diplomata disse que o magistrado intimida líderes de outros Poderes e suas famílias com ameaças de prisão, detenção ou outras penalidades.
CLIQUE AQUI para ler toda a denúncia.
5 comentários:
Inacreditável! Ninguém aqui no Brasil havia percebido essa característica do ministro Alexandre? Precisávamos realmente realmente de ajuda dos USA para chegarmos a essa conclusão? Parece que a corrupção generalizada da classe política entre outras manietou as instituições de tal forma que somente a ação externa pode nos dar alguma esperança de reverter o caos criado pela esquerda latina em nosso narcopaís!
E o gilmar Mendes quase chorando numa entevista: "nos últimos 40 anos estava tudo bem para nós..."
Estava tudo bem até que a quadriha resolveu radicalizar: "agora é a vez da China".
Acho que eles acreditaram que mesmo com o Trump no poder, a CIA continuaria dando cobertura para eles.
Mas não foi o Bolsonaro, quem desmascarou o sistema foi a Lavajato do Sérgio Moro. Esse mostrou ao mundo a cara de todos esses mafiosos.
O CARCEREIRO PSICOPATA já está foi pra banha. Levará junto o Gilmar Beiço, o BOI BARROSO, e mais adiante o Tofoli , o autor/criador dos inquéritos ilegais.
Agentes da China...
O presidente da maior democracia do mundo demitiu uma funcionária que divulgou dados de emprego que não satisfez suas espectativas.
Mas não é Cuba nem Venezuela
Quem quiser saber, pesquise
Postar um comentário