Foi sem incidente a fala do presidente do STF, Luiz Roberto Barroso, ontem de manhã, para meninos do Instituto Flores da Cunha, Porto Alegre.
No auditório, estavam 300 estudantes. Ninguém cobrou explicações sobre a Vaza Toga.
.Com o edulcorado tema “Como fazer a diferença para si próprio, para o Brasil e para o mundo”, Barroso também compartilhou experiências de sua trajetória pessoal, ressaltando que estudou em escola pública e que todos, com empenho e dedicação, podem alcançar seus objetivos.
A recepção ao ministro teve ainda uma apresentação musical, feita por alunos da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul.
8 comentários:
Esse crápula não engana quem tem 45 neurônios. O defensor do terrorista Cesare Battisti jurava q era inocente. Na Itália, extraditado confessou 4 assassinatos de inocentes. E esse advogado é presidente do STF, o mesmo q jurou q João de Deus era inocente. Isso é a credibilidade dessa figura asquerosa.
Este Barroso é um Fala Fina.
Só sorrisos na Comissão de Frente, mas Ele sisudo como que não está muito feliz !
Todo cuidado é pouco.
A Bíblia ensina que a serpente é ardilosa, dissimuladora e sua peçonha pode ser mortal.
Prevalecesse a norma na indicação de ministros para o STF, o militante petista Barroso não estaria onde está. A norma ERA a escolha de senhores ou senhoras de preferência com ilibado saber e notória reputação, coisa que esse sujeito não tem nem uma, nem outra. Foi escolhido pela ex-terrorista Dilma Rousseff como uma espécie de prêmio por defender um assassino italiano da extradição, o Batistti, condenado a prisão perpétua em seu país.
Voto impresso e contagem pública já !
ancia de asco
nojo
Postar um comentário