O editor está lendo e anotando o livro "Censura por toda parte", escrito por André Marsiglia, advogado constitucionalista especialista em liberdade de expressão e articulista do Poder360. Censura por toda Parte” traz os bastidores jurídicos do inquérito das fake news. Marsiglia foi o primeiro advogado a atuar no inquérito, no caso em defesa da revista Crusoé, objeto de censura selvagem imposta por A. de Moraes, a mando de Dias Toffoli, que tinha sido denunciado pela puçblicação.
Até hoje o advogado não conseeguiu acesso aos autos, mas conseguiu levantar a censura.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o livro, R$ 33,12 na Mercado Livre (CLIQUEAQUI para comprar).
2 comentários:
Cremos que esse processo das fake news foi aberto no STF para promover, fomentar, pra fazer avançar o projeto de lei das fake news. : ) : ) : ) Estão vendo como eles criam o problema para oferecer a solução? O pior é que eles estavam com a Calcinha Apertada propagando fake news contra nós. Damos risadas desse povo sem vergonha que cria o problema para oferecer a solução.
https://conib.org.br/noticias/todas-as-noticias/com-participacao-da-conib-grupo-de-trabalho-aprova-texto-base-sobre-fake-news.html
ESCRITÓRIO DO CRIME DO STF tem o Tofoli q já declarou ser relativa a democracia. Esse criou o inquérito e passou pra Xandão , o careca do demônio. Depois a estrutura repressiva copiou o mesmo modus operandi da STASI. Depois o STF BOLIVARIANO cumpre ordens do LADRÃO e amassa o Congresso. Entenderam onde estamos ?
Postar um comentário