Busca ilícita no sistema da PM de SP pode custar caro a Taglafierro e Moraes

Tagtlafierro e Moraes, velhos amigos e companheiros de investigações no inquérito das fake news. Eles trabalharam juntos com a PM de SP no governo Alckmin.

Moraes usou acesso ilícito na PM aaté para verificar serviços na sua casa de SP. CLIQUE AQUI para ler denúncia da Vaza Toga.

Vale a pena ler esta reportagem de hoje do site Poder360, que informa queaAdvogados criminalistas ouvidos pela reportagem afirmam que o acesso a dados do sistema sigiloso da Vale aSegurança Pública de São Paulo por Eduardo Tagliaferro, então chefe da Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), com o auxílio de um policial civil, pode configurar crime de violação de sigilo funcional, segundo o artigo 154 do Código Penal. 

A ação de Tagliaferro se deu para atender a pedidos informais para a produção de relatórios sobre a segurança do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes e de familiares.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem do site.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Congresso é fogo de palha. Senão jà tinham.tirado este cabeça de ovo.podre

Anônimo disse...

Agiram da mesma forma q a STASI. Aliás, a filha do Eustaquio, de 16 anos, foi violada como na Alemanha Comunista. Pelo mesmo passou Miriam Weber, tbm com 16 anos - de Leipzig, qdo a Stasi a atacou. Fato documentado no Livro Stasilandia, de Anna Funder. Ocorreu lá em 1968, e aqui no Brasil em 24, por ordem de ministro do STF. Entenderam onde estamos?

Anônimo disse...

o cara espionava todo mundo???

Anônimo disse...

Será que o Tagliaferro vai tomar ferro?

Murilo disse...

As gangues sempre se matam por dentro ...

Anônimo disse...

Não se iluda, Polibio.
Só quem vai acabar punido pela Corregedoria de SP, é o polícial civil que passou as informações. A polícia civil Paulista é legalista, respeita os limites legais da sua competência. Se o STF fizesse o mesmo.... não estaríamos nessa "m3r... "!

Anônimo disse...

A ditadura descrita em "O Moderno Príncipe" não admite que nenhuma pessoa fora do círculo ditatorial interfira em seus desejos. Os descontentes serão exemplarmente punidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/