O líder da oposição no Senado, Rogério Marinho, saiu, em defesa do deputado gaúcho.
A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) apresentará uma interpelação contra o deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) por supostamente “ofender e disseminar informações falsas” sobre a entidade na tribuna da Câmara.
A ação deve ser protocolada na próxima semana.
Ações de interpelações não têm efeito prático nenhum, a não ser para servir como ato preparatório para ações cíveis ou criminais. O efeito é mais o de intimidar ou dar satisfações políticas ao público.
7 comentários:
Esse não serve para nada. Nenhum projeto para o RS. Bibelo do bolsonerus infectus.
A oab assim como a abi e abl, venderam a alma ao diabo. Um exemplo da oab foi o presidente o Felipe Santa Cruz. Na época do pt seu escritório se não me engano ganhava 1 milhão da Petrobras e o bolsonaro cortou essa mamara
Há anos que a OAB é um puxadinho do pt, assim como tantas outras instituições. Por isso a turma gosta de alegar que "as instituições estão funcionando".
OAB Nacional a serviço da DITADURA BOLIVARIANA, e faz tempo. Os seus profissionais estão abandonados, a Constituição é rasgada e o órgão desmoralizado baija mão da quadrilha. Essa OAB não é a de Raimundo Faoro.
A oab nacional é um lixo.
Anônimo
Anônimo disse...
Esse não serve para nada. Nenhum projeto para o RS. Bibelo do bolsonerus infectus.
28 de abril de 2024 às 09:13
Parasita intestinal detectado, vermífugo nele!
Blogger Carlos Alberto disse...
A oab nacional é um lixo.
28 de abril de 2024 às 12:13
Tu ofendeste o lixo com a comparação.
Postar um comentário