Narcotráfico mata a tiros outro político do Equador

 Mais um político foi assassinado no Equador às vésperas das eleições no país. Ontem, foi Pedro Briones, um líder local do movimento político fundado pelo ex-presidente neocomunistado Equador Rafael Correa, atualmente exilado. Ele foi morto a tiros na província de Esmeraldas.

O Equador vive sua época mais sangrenta. O governo atribui tudo ao narcotráfico.

Briones morreu cinco dias após o assassinato de Fernando Villavicencio, candidato à presidência do Equador. A votação está marcada para o dia 20 de agosto.

6 comentários:

Anônimo disse...

"Lula da Silva completará 38 dias fora do Brasil"

- Cê tá reclamando do quê? Isso é muito bom. É sinal de que ele não faz falta.

- Enquanto isso, o Álcool-em-mim fica treinando. Na próxima eleição, será a vez dele. Isto é, se mula não o trair. O que é muuuuuito provável.

Anônimo disse...

Não tem coisa que fortaleça mais o narcotráfico que a proibição de comercializar drogas. Perguntem ao traficante se ele é favorável à legalização...

Anônimo disse...

Nota: falei LEGALIZAÇÃO e não somente tolerância antes que os tontos venham dar exemplo do Uruguai...

Anônimo disse...

Os equatorianos parece estar com sérios problemas
.

Anônimo disse...

Aqui não temos esse problema!
Os bandidos ja assumiram o poder.
O amor venceu!
E o bolsojudas colaborou para isso.

Anônimo disse...

Equador e Brasil são NARCOESTADO. Ponto. Ministro da justiça visita o tráfico na Maré . FACHIN blindou o tráfico nos morros do RJ, todos com metralhadoras, e quer desarmar o cidadão de bem. Isso é o Braziu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/