O secretário nacional de Segurança Pública, Tadeu Alencar, disse em entrevista ao Poder360 que a nova política de armas não pode ser revanchista.
A entrevista foi publicada hoje e está no link a seguir, que replica tudo. O tema preocupa fabricantes, distribuidores, varejistas, CACs e quem possui posse e porte legal de armas.
O secretário afimrou é preciso afirmar uma política restritiva de armas pensando para frente:
- Nós estamos ouvindo as visões mais distintas. Tem que ouvir. Não dá para ter uma atitude em um tema como esse, revanchista, persecutória […].
CLIQUE AQUI para ler a entrevista concedida ao Poder360.
10 comentários:
Sou obrigado a acreditar nisso?
Quando esse governo começara a se preocupar com as armas que estão nas mãos dos delinquentes????
PNC ... liberação de armas por Bolsonaro foi a melhor coisa que já aconteceu nesse país. Liberdade e auto-defesa para o cidadão. Agora vem esse governo de M. querer restringir a posse de armas por pessoas idôneas e não faz absolutamente nada para impedir o acesso de armas pelos criminosos. Esse governo deixa claro que é cúmplice do crime organizado.
Dialética.
Ensina o sábio que se pode aprender muito com o diabo, pois quando este indica um caminho, o certo, o correto é não seguir o que o diabo diz, evitar.
Se o chefe do cara pronunciou abertamente desejar acabar com qualquer possibilidade das pessoas de bem possuírem qualquer arma, a entrevista gera dúvidas.
As dúvidas dos brasileiros são acrescidas pelo fato comprovado da visita do chefe do cara aos portadores de armas e munições não possíveis de recadastramento.
Alguma coisa de não bom querem aprontar contra a Nação Brasileira.
Falácias gritantes pronunciadas revelam orientada ideologia.
O texto da entrevista revela a ideia fixa, o suspeito fetiche quando tenta enganar os incautos ao afirmar ter o governo anterior aberto descontroladamente o comércio de armas de armas de fogo.
Como é mesmo cara pálida? Regras bem definidas de comercialização e aquisição de armas é descontrole?
Descontrole foi um ato autoritário e contrário à segurança dos brasileiros, ainda não revogado, que impediu qualquer força policial de agir nas "comunidades, que definiram o território. Ocorrência de contrabando descarado, como que protegido.
Uma dessas, talvez a maior, foi recentemente visitada por uma alta autoridade.
O lado escuro da força tem muitos acólitos, voluntários ou cooptados.
Confia em comunista, confia..
Sou idiota completo pra acreditar num petralha.
O governo está mentindo.
Como estão os números da violência desse desgoverno? Mas a preocupação é com as armas do cidadão de bem.
Ele quis dizer então que será francamente revanchista. É conversa mole para fazer boi dormir.
Postar um comentário