Esta é a família de Sérgio Moro que o PCC queria sequestrar e assassinar. Lula da Sila disse que tudo foi armação de Moro.

Duante a campanha presidencial, Moro publicou pequeno vídeo no seu Instagram, apresentando sua família, inclusive a esposa, Rosângela, atual deputada federal por São Paulo, e o casal Vinicius e Júlia. Os filhos, no vídeo, são pequenos,mas atualmente são adultos.

16 comentários:

Anônimo disse...

Espero que um dia a bandidagem aliada do ladrão de nove dedos meta uma azeitona na cara do vagabundo

João Bucecha disse...

Ver eleitos com votação consagradora os decentes e bravos Sérgio Moro, Rosangela Moro, Deltan Dalagnol, Eduardo Pazzuelo, MárioFrias...NÃO TEM PREÇO!!!!!!

Anônimo disse...

Se faz um questionamento: Por que os grandões querem a descriminalização das drogas sabendo que é algo que destrói a vida dos jovens, destróis as famílias?

Anônimo disse...

A quadrilha petista, q estabeceu o NARCOESTADO acha q engana quem??? O BARBA no morro com o CPX, e o Dinossauro em visita ministerial na boca de fumo da Maré. Chega ou preciso desenhar.

Anônimo disse...

EXCLUSIVO:

Mulher do “cabeça” do plano do PCC contra Moro teve contrato com ministério de Bolsonaro:

Aline de Lima Paixão, mulher do “cabeça” do plano do PCC para sequestrar Sergio Moro, é dona de uma empresa que assinou contrato com o Ministério das Comunicações. O nome é Lokmid Importadora e Exportadora LTDA de São Gonçalo dos Campos, na Bahia.

Essas informações constam no Portal da Transparência. Aline é sócia junto com o administrador Davi Andrade Santos, segundo registros oficiais. De acordo com a Junta Comercial, a companhia foi criada em 19 de setembro de 2012 e tem um milhão de capital social.

No registro consta que a empresa atua no “comércio varejista de produtos alimentícios em geral”. No contrato do Ministério das Comunicações, a Lokmid iria receber R$ 2.660,93 em serviço de publicidade institucional. O contrato foi aberto no dia 19 de agosto de 2022 e está em fase de pagamento.

Quem abriu o pagamento da publicidade para a Lokmid foi o Ministério das Comunicações sob comando de Fábio Faria

O então ministro que realizou essa contratação foi Fábio Faria, do governo do ex-presidente Bolsonaro, genro do empresário Silvio Santos.

Aline tem 33 anos e é de Franco da Rocha, no interior de São Paulo. Ela é mulher de Janeferson Aparecido Mariano Gomes, conhecido como Nefo. Em trocas de mensagens de diferentes aparelhos celulares, Aline aparece utilizando termos cifrados como “Tokio”, para Moro, e “Flamengo”, para o ato de sequestro.

Um ex-membro da facção que procurou o MP paulista para pedir proteção, pois estava jurado de morte, contou que Janeferson queria sequestrar Moro e sua família. O objetivo era usá-los como moeda de troca para resgatar da prisão o líder máximo da facção, Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, que está na penitenciária federal de Brasília.

Aline foi presa preventivamente em Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, e solta pela juíza Gabriela Hardt com uma tornozeleira eletrônica.

É a única pessoa que saiu da prisão após o início da Operação Sequaz.

No despacho, a magistrada considera que a defesa de Aline de Lima Paixão informou que ela é empresária, de boa conduta social, e tem emprego e domicílio fixo, onde reside com três filhos, de 6, 7 e 13 anos.

Sua empresa tem um contrato firmado com o ministério das Comunicações de Bolsonaro. Além da publicidade contratada, Aline recebeu R$ 5.950 de Auxílio Emergencial do mesmo governo.

As parcelas de dezembro de 2020 até outubro de 2021 estão disponíveis também no Portal da Transparência.

PS: Quanta coincidência?

Anônimo disse...

Todo mundo tem familia, não é exclusividade do ex juiz ladrão.

Não vi essa "preocupação" com a familia do Ministro do STF Alexandre de Moraes que foi ameaçado pelo bozo e ameaçado de morte pelo Bolsonarismo, serve para o Ministro do STF Barroso e para o Lula que ainda em 2018 sofreu atentado de bala no PR, não foi permitido que fizesse campanha em alguns municípios do RS e foi preso "ilegalmente" por 580 por esse mesmo elemento Moro, para não concorrer as eleições de 2018, do qual esse elementos Moro foi ser MJ do vencedor das eleições.

Anônimo disse...

A maioria do povo pobre trabalhador que mora na vila, ganha uma miséria, quando não está desempregado, também tem familia e é obrigado a viver no meio do trafico de drogas e não tem segurança, não é Senador da República, não ganha uma fortuna por mês e não tem segurança 24 hs por dia como a familia do Juiz Ladrão tem.

Anônimo disse...

PCC: preso que usava sistema de câmeras do governo de SP é solto:

26.03.23 - O Antagonista

Sistema de monitoramento do governo paulista também foi usado no plano para sequestrar Moro, segundo a PF

A Justiça mandou soltar recentemente um homem acusado de usar senhas oficiais do sistema de monitoramento do governo de São Paulo, diz o Uol. Segundo as investigações, os dados sigilosos eram repassados a criminosos para a prática de roubos....

PS: Se todos acreditaram na Juiza "Copia e Cola" Grabriela Hardt que mandou "prender", vamos ter que acreditar na Justiça que mandou "soltar", ou só vale a prisão quando convém a Ala do Bolsonarismo e do Morismo, velhos aliados em falcatruas?

Anônimo disse...

Parece que a familicia moro (marido e mulher) e nem a midia da extrema direita estão preocupados com a exposição da familia justamente quando são ameaçados de morte e sequestro pelo PCC. Isso é hora de expor os filhos que não tem nada a ver com as trampas do pai e da mãe? Deletem esse video...

Anônimo disse...

Quando o marreco aceitou fazer parte do governo do Bozo perdeu toda credibilidade.

Anônimo disse...

Caderno supostamente usado pelo PCC em plano contra Moro chama a atenção na web:

26 mar 2023 - DCM

Chamou a atenção na internet uma imagem que seria do suposto caderno do PCC onde estariam anotadas informações do senador Sergio Moro (União-PR). O item, inclusive, está anexado como prova na investigação do suposto plano de atentado contra o parlamentar.

O que é curioso é o “capricho” e a organização com os quais as anotações estão feitas: canetas de diversas cores, letra bonita e até “postit”.

A imagem virou piada. “Letra bonitinha de quem fez caderno de caligrafia”, brincou um internauta.

PS: O tal Relatório do Delegado Bolsonarista não aguenta um peido, digo, uma pericia de um aluno do primeiro semestre do Pericia Forense.

Anônimo disse...

Palavra de psicopata prevaricador condenado.

Anônimo disse...

Até as pedras sabem que o Moro é o "queridinho" da RBS e a Globo, eles não querem ver nem o Lula e nem o Bozo pintados de ouro.

E a pergunta que fica até quando vai perdurar essa aliança do Bozo com Moro, na qual o Bozo é "coadjuvante" do Moro e, todos sabem que na primeira oportunidade que tiver o Moro vai tramar a prisão do bozo, com fez com Lula. Sabe como é, um concorrente a menos para 2026.

Anônimo disse...

Quem gosta do Moro é CAJURU que denuncia absurdos de Moro,e lhe pede que o desminta.
Vejam no You.

Anônimo disse...

Armação ou ordem do Bandido ?

Alguém pode explicar essas visitas frequentes aos chefões do crime nas favelas ?

Anônimo disse...

10:15 - comenta um legitimo representante do PTCC! Alô PF!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/