Apontada como uma das líderes dos atos terroristas praticados no domingo, na sede dos Três Poderes, em Brasília, Ana Priscila Azevedo é denunciada abertamente como um dos infiltrados que lideraram o quebra-quebra dos prédios dos Três Poderes, Brasília.
O editor foi buscar o nome de Ana Priscila entre as 491 presas políticas da Colmeia, confrorme lista fornecida ao deputado Ubiratan Sanderson pela PF, e o nome dela está ali. CLIQUE AQUI para examinar.
Ela gravou sua participação nos atos de vandalismo, inclusive no momento em que foi presa num dos prédios. Curiosamente, foi solta e teria fugido para Luziânia, Goiás, onde teria sido presa pela PF, a mando de Alexandre de Moraes.
9 comentários:
Comenta o Correio Braziliense de BSB:
"Incêndio atinge galpão no terminal de cargas do aeroporto Galeão, no RJ"
- Achei estranho eles não insinuarem que poderia ter sido ato de algum terrorista seguidor do Bozo. Mas ainda é cedo pra dizer qualquer coisa. A grande mídia ainda poderá encontrar algum vínculo.
É nóis, mano.
Cara, com isso sobre sua amigona citada, é capaz do Mourão estrear o mandato votando no Pachecuzão! Tem cheiro de acorddão no pedaço!
Tem que matar esta petralha fdp
Claro que é infiltrada, cansou de postar no insta desejando a morte dos bolsonaristas
deve ser amiga da amiga do meu pai , se for esquerdista vai ser condecorada e vai ganhar um emprego ainda e sempre assim
Botar esses canalhas a capinar beira de estrada como fazem no EUA. Desmaio, críticas ao cardápio e busca por 'delivery': procuradores relatam lamúrias dos detidos nos atos golpistas
Muitos presos demonstraram arrependimento com a participação na manifestação antidemocrática; vários choraram e se disseram 'iludidos por Jair Bolsonaro'
Deve estar na casa do mourão.
Certamente era infiltrada mesmo, ela dizia que era favorável à intervenção, mas o comportamento dela era de esquerdopta.
É aquela que aparece em foto com o general melancia mourão?
Então é infiltrada.
Postar um comentário