A prefeitura de Porto Alegre abordará, hoje, motoristas e passageiros de carros na av. Goethe, sentido Sul-Norte, no bairro Moinhos de Ventos, embaixo da passarela do Parcão, tudo para convidá-los a se vacinar contra o vírus chinês.
A primeira ou segunda dose será aplicada na hora, caso sejam de Coronavac/Butantan, AstraZeneca/Oxford/Fiocruz ou Pfizer/BioNTech. Também dose de reforço. As abordagens vão ocorrer das 21h até a meia-noite.
10 comentários:
"abordagem" com local e horário marcados???
Políbio, me espanta colocares como "dica do editor" após o senhor saber tudo o que se passa com estes produtos injetáveis (que chamaram de vacinas indevidamente).
O senhor tem acesso a estas informações, provavelmente após se vacinar, o que não justifica.
Só falta amarrar o povo p/ dar vacina ou mandar prener quem não quiser.
Esther
Parabéns por esta iniciativa.Elogiável.Se não tomam vacinas ou não vacinam culpam o Bolsonaro.Se a prefeitura toma uma atitude assim,falam mal.Ninguém tem que falar nada.Somente com a vacina o chamado novo normal poderá voltar.
Eu já tendo tomado 2 vacinas já dei a minha colaboração para esses políticos roubarem bastante nas compras. Agora chega!!! Quantas vacinas terá o povo tomar até encher o bolso deles.
DÚVIDA :
E quem não quiser tomar essa bosta que ninguém sabe 👀 o que tem dentro, feito a COCA COLA, vai ser preso ou torturado ????
quem NÃO se vacina, pega covid E ... QUEM SE VACINA, PEGA TAMBÉM ...
P Q P
Vão injetar um chip com o DNA do Lula. Vão virar tudo petralhas.
O problema dessa gente é que o reinado desses bancos está no fim. Hoje com instituições bancarias tipo o NU onde se faz tudo pelo smartphone ,desde a abertura da conta,pagamento e recebimento,pix enfim tudo que os bancos tradicionais fazem mas com o diferencial de não cobrarem taxas absurdas nem anuidades
Depois que me acostumei com o meu Roxinho,nem dinheiro em espécie carrego mais.
E como eu quantos já migraram para os bancos digitais?
Bem vindos a 1984!
A maioria das pessoas tem olhos mais não enxergam, está provado que as vacinas tem efeitos colaterais graves e letais, e essa vacinação nunca vai acabar, 1ª,2ª, 3ª, 4ª, 5ª doses e mais, só a Pfeizer já lucrou 4 trilhões de dólares com elas, quem se vacina não tem garantia de nada, nem que não vai ser pego pelo "comunavírus", nem que vai ter problemas futuros de saúde, nem que pode morrer, várias pessoas com duas doses ou mais foram pegos novamente, então, como diz o ditado "chovendo no molhado", o medo dá lucro.
Quem viver verá
Postar um comentário