O ex-secretário Nacional da Justiça e ex-deputado Romeu Tuma Júnior, quer lançar em março o seu Assassinato de Reputações II.
O editor falou há pouco com ele.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
9 comentários:
Certamente o dinheiro não vem do mensalão e petrolão, corja de petralhas ladrões! Esse dinheiro deve vir da cueca do Lula ou dos seus "heróis" que estão trancafiados na Papuda, bando de corruptos!
Se existisse uma justiça mais atuante, só o primeiro livro Assassinato de Reputação já seria suficiente par colocar o Lula e o Tarso na cadeia!
Estou ansioso para não ler o livrinho.
Mal posso esperar para ler!
Polibio, li o primeiro livro do Tuminha e consegui entender muito da barbaridade desse desgoverno. O livro tem o mérito de apresentar didaticamente, para os leigos, a estrutura de "fabricação" em série de dossiês, cujo objetivo é chantagear e submeter qualquer cidadão que se opõe ao partido da perda total (pt).
É um verdadeiro festival de arbitrariedades, além de revelar como o cachaceiro9dedos51 foi bem tratado, no antigo DOPS, pelo Tumão durante o período em que esse ellemento desqualificado esteve preso pelo governo militar.
É leitura recomendável, acredito que virão mais revelações para mostrar a todos a imoralidade do brahma.
Aproveito para recomendar a leitura do "Dilmês - o idioma da mulher sapiens", do Celso Arnaldo Araujo, que estou teminando. É outro festival de absurdos, bizarrices, leviandades e maldades da mandioca malldita. Imperdível!
Que legado os petralhas deixaram, hein !!!!
O Gilberto carvalho, confrontado pelos jornalistas, sobre as acusações do livro do Tuma Jr., respondeu...: VOU PROCESSAR ESSE CARA..! nunca falou mais sobre as acusações do delegado. Tenho o livro em casa, é um horror o que essa quadrilha fez e está fazendo com o país.
Ministros do SUPREMO deveriam ler este livro, se é que só sabem ler para modificar a CF!
Realmete desejo que o grande Romeu Tuma Junior fale sobre os boatos que Lula teria estudado sindicalismo nos Estados Unidos .
Atenciosamente Paulo Renato
Postar um comentário