As 11h, no Twitcam, o editor falará sobre um assunto que não entende: futebol. É para comentar o caso Ronaldinho x Grêmio. Afinal de contas: fio do bigode vale ou não vale ?
. O comentário irá depois para a capa deste site, aí ao lado, acima.
- No Twitcam, você pode interagir através do chat.
10 comentários:
Sou colorado e acompanho o futebol como torcedor não fanático. Mas, observando a fala do irmão do Ronaldinho, desde o início fica claro, pelos gestos e forma de falar, que estava mentindo, que não tinha cacife para a negociação, visto que quem decidiria para onde iria Ronaldinho seria o Milan.
Observa-se neste rapaz, irmão do Ronaldinho, dificuldade para se expressar, denotando grande esforço para tentar falar um bom português. Como se vê, não tem pedigree; é pé-de-chinelo.
Acho que o Grêmio se livrou de uma bomba.
Este pé de chinelo não mereceria ganhar mais que um professor e um policial...
Políbio, o rei Pelé matou a charada: se ele ama o Grêmio, que venha jogar de graça. Não acho que o Assis ou o Milan tenham culpa.
O próprio Ronaldinho sentiu que não teria condições de encara uma Libertadores, ia passar vergonha, ficari fora até do banco... Lá no Rio é tudo festa, um golzinho de falta por mês já tá de bom tamanho!
Políbio, até te entendo na tua análise fria da questão.
Só tem um pequeno grande detalhe: futebol é paixão e como paixão Ronaldinho tem que ser esquecido para sempre por nós gremistas.
Polibio, olha o Grêmio se livrou de uma enorme Dor de Cabeça, este Ronaldinho ia contaminar o espirito de Grupo do Grêmio, contaminar a Fl. de Pagamento e o orçamento do clube, ele é um mascarado, dinheirista, a familia já sacaneou o Grêmio, quanto mais longe do Olimpico melhor.
Negocio dele é balada, cerveja, não tem Marketing que paga.
Deus é Brasileiro e Gremista.
Nesta novela do Ronaldinho/Assis x Grêmio....e o Renato, não fez qualquer comentário à respeito, muito estranho !!!
Será que tinha mais gente para levar $$$$$ nesta história ??
Já diria o Filósofo: "Tudo que dinheiro e porrada não resolver, é porque foi pouco".
O gremio é um time de sorte.... Livrou-se desse daí... Têm mais sorte que juízo esses dirigentes....!!!!!
Caro políbio,
Ronaldinho é um mercenário? Sim!
explico:Tenho a convicção de que o
dinheiro vale pelo proporciona (vide José Alencar com a sua imensa
fortuna,que não salvará sua vida).
Portanto,é importante avaliar onde,
para quem,com quem se trabalha.
Será que ser diretor-financeiro de
um grupo empresarial altamente conceituado,é o mesmo que ser diretor financeiro de uma organização criminosa? Claro que não.Ronaldinho e o empresário-mercenário-irmão estão totalmente equivocados.Um pouco de idealismo,
não faz mal algum.
O Assis estava negociando um contrato com o Grêmio e, o Presidente do Grêmio foi à imprensa cantar um ovo que não tinha sido posto.
Um contrato só vale depois de assinado e, o Sr. Odone pisou na bola.
No meu ponto de vista foi promoção pessoal do Odone, não deu certo e agora põe a culpa no Assis e Ronaldinho.
O Grêmio precisa de mais profissionalismo e menos sensacionalismo do seu presidente.
O interessante foi que o Assis fez tanta coisa para ganhar mais, gerando toda a confusão, mas, no final, assinou contrato com o Flamengo não porque era a melhor proposta ou porque era onde o Ronaldinho queria jogar mas sim porque foi o único que sobrou. E se os dirigentes do Flamengo fossem espertos teriam falado assim para ele, na noite da assinatura do contrato: olha, nós te oferecemos 1,2 milhão mas agora fizemos os cálculos e descobrimos que só dá para pagar 100 mil. Queria ver o que ele ia fazer...
Postar um comentário