Prevista para junho, a divulgação dos resultados do envelope 2 (de propostas técnicas) da licitação para escolha das novas agências de propaganda do governo do Estado deve ficar para o final do mês. Pelo menos é esta a expectativa do apreensivo mercado publicitário gaúcho, já que a demora em divulgar o resultado do envelope 2 já dura três longos meses. Esta etapa é considerada decisiva para a habilitação das seis agências, que brigam por uma conta total de R$ 93 milhões. A promessa era terminar a análise do envelope 2 em no máximo 30 dias.
. Depois da classificação técnica (que estabelecerá um ranking entre as agências), o envelope 3 (com as propostas financeiras) será aberto para a conclusão do processo, iniciado no início de abril. Ao todo, 18 agências gaúchas (Competence, Escala, DCR, DCS, Dez Propaganda, E21, GlobalComm, IM8, Matriz, Martins e Andrade, Novacentro, Paim, Plenna, Parla, PPG, Pública, SLM Ogilvy e SuperNova) estão concorrendo. O processo está em stand-by.
Nenhum comentário:
Postar um comentário