Saiba em que pé está a licitação das agências que vão atender o governo gaúcho

Prevista para junho, a divulgação dos resultados do envelope 2 (de propostas técnicas) da licitação para escolha das novas agências de propaganda do governo do Estado deve ficar para o final do mês. Pelo menos é esta a expectativa do apreensivo mercado publicitário gaúcho, já que a demora em divulgar o resultado do envelope 2 já dura três longos meses. Esta etapa é considerada decisiva para a habilitação das seis agências, que brigam por uma conta total de R$ 93 milhões. A promessa era terminar a análise do envelope 2 em no máximo 30 dias.

. Depois da classificação técnica (que estabelecerá um ranking entre as agências), o envelope 3 (com as propostas financeiras) será aberto para a conclusão do processo, iniciado no início de abril. Ao todo, 18 agências gaúchas (Competence, Escala, DCR, DCS, Dez Propaganda, E21, GlobalComm, IM8, Matriz, Martins e Andrade, Novacentro, Paim, Plenna, Parla, PPG, Pública, SLM Ogilvy e SuperNova) estão concorrendo. O processo está em stand-by.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/