Câmara poderá votar, hoje, censura brutal nas redes sociais

A Câmara dos Deputados aprovou requerimento de urgência para o projeto de lei que cria regras para a proteção de crianças e adolescentes durante o uso de aplicativos, jogos, redes sociais e outros programas de computador. CLIQUE AQUI para conhecer a íntegra do projeto.

É censura apoiada alegremente pelo lulopetismo, que fala em "adultização", quando se trata de pura e simples pedofilia. A oposição votará contra, caso não ocorram mudanças, o que dificilmetne acontecerá.

O Projeto de Lei 2628/22 estipula obrigações para os fornecedores e garante controle de acesso por parte dos pais e responsáveis. Com a aprovação da urgência, o projeto poderá ser votado no Plenário sem passar antes pelas comissões. O presidente da Câmara, Hugo Motta, já anunciou a intenção de votar a proposta nesta quarta-feira (20), logo após a comissão geral que vai debater o tema no Plenário

CLIQUE AQUI para saber como o governo lulopetista enxerga esse projeto de censura.

4 comentários:

Anônimo disse...

Era o q o PT estava aguardando. A turma da pedofilia deu um motivo pra censurar. Só ir atrás e prender/bloquear não chega pra DITADURA BOLIVARIANA.

Anônimo disse...

Tu tá fora da casinha o velho ordinário.

Anônimo disse...

Sim, é uma bruta de uma censura impedir os pedófilos, abusadores, violentadores e assassinos de mulheres e crianças, nazis, racistas (até antisemitas), homofóbico, etaristas e muitos mais, impedir que essa escória divulgue suas "ideias" na internet. Baita censura, não sei como viveremos sem esse monte de lixo nas redes!!!

Anônimo disse...

Marmotta em ação

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/