Os principais jornais do País abriram manchetes sobre a liberação do conteúdo da delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid, ex-Ajudante de Ordens de Bolsonaro.
Mauro Cid traiu covardemente todos os seus chefes, colegas e amigos. É algo jamais visto antes na história militar do Brasil.
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes determinou, hoje, a derrubada do sigilo da delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A defesa de Bolsonaro protestou por ver indiciado seu cliente sem que a PGR tivesse apresentado o principal material no qual os procuradores basearam-se para denunciar o ex-presidente.
Moraes liberou a delação do traidor, sem considerar o pedido da PGR para que não fizesse isto.
CLIQUE AQUI para ler 28 de agosto de 2023
CLIQUE AQUI para ler 11 de março de 2024.
CLIQUE AQUI para ler 9 de abril de 2024
CLIQUE AQUI para ler 9 de novembro de 2024
CLIQUE AQUI para ler 5 de dezembro de 2024
CLIQUE AQUI para ler 6 de dezembro de 2024.
12 comentários:
Muito eficiente. Nas décadas de 1950 1960 e 1970 Hollywood produziu muitos filmes sobre as eficiências de interrogatórios de prisioneiros americanos durante a guerra da Coreia.
Durante a guerra do Vietnã a produção de filmes e outros documentários sobre confissões políticas e ideológicas de soldados "arrependidos" foi grande.
Os procedimentos de interrogatórios e suas decorrências em propaganda foram bastante aperfeiçoadas ao longo dos anos.
As "38 estratégias para vencer qualquer debate", de Arthur Schopenhauer, publicado no começo do século IXX, foram desde então bastante expandidas.
Capitão banana tem dedo podre ou adora ser traído. Por isso apoiou o corruPTo do amapá. Mulher de malandro.
Cadê os áudios e o vídeo da tortura, digo, inquirição do cid?
Mas se nem a Polícia Federal dá como conclusivas as provas contra Bolsonaro, esse tal Gonet quer o quê? Aparecer?
Aproveita então o carnaval, amarra uma melancia no pescoço e cai no samba.
Todo mundo vai ver o felizão, saber quem ele é. Ô squindô, ô squindô…
Uns levam pelos outros, isso é da vida….
Sendo o exército brasileiro como Cid Cagão, se Burquina Fazo invadir o Brasil, melhor pedir ajuda ao exército argentino de Milei!
Moraes está com medo do Trump e da justiça norte-americana.......vai custar a sair do Brasil.
O CORONEL CID, HOMEM DE FIBRA, COMO TODOS, HUMANO, FOI TORTURADO ATÉ TENDO COMO INSTRUMENTOS USADOS PELO TORTURADOR COVARDE E FILHODAPUTA MORAES, O DESQUALIFICADO DO PUTEIRO SUPREMO, PERSEGUIR OS FAMILIARES, SEUS PAIS E TODOS QUE OS CERCAVAM, ISSO POR SI SÓ UM CRIME PRETICADO PELO CRIMINOSO ESCROTO MORAES, DESQUALIFICADO E CRUEL, UM CRIMINOSO NO CARGO DESSA RELEVÂNCIA, UM PATIFE CANALHA E FILHODAUTA QUE NÃO DEVERIA ESTAR NESSE PUTEIRO, ESTÁ AÍ POR CHANTAGEAR E AMEAÇAR O PRESIDENTE TEMER... UM CRIMINOSO QUE EM OUTRO PAÍS DECENTE E COM HOMENS DE FIBRA, JÁ ESTARIA NO MÍNIMO EM PRISÃO PERPÉTUA.
Numa foto lá no G1 Cid Cagão tem ao lado uma senhora portando uma bolsa Louis Vuitton.
Será advogada? Poderosa hein seja que for.
Onde essa gente acha tanto dinheiro pra pagar esses prestadores de serviço?
Mesmo caso do Adelio…quem pagou?
Imaginem, um militar com treinamento de comandos e forças especiais delatar colegas num inquérito, imaginem tbm, sob tortura, aprisionado pelo inimigo numa guerra convencional, coitados dos subordinados, já que ele é de alta patente, estariam todos fu..... .
Militar virou funcionário público concursado. Não mais se espere dele coragem e dar a vida pela Pátria como antigamente.
Como pode ser considerado traidor alguém que é submetido a tortura pelo estado? Acordem desse sono!
Comentou o #jegue_Isentão que votou no Llulladrão!!!
Postar um comentário