O governo federal prometeu entregar 2 mil imóveis, recuou e agora só entregará pequeno subsídio e para financiamento habitacional. O anúncio foi feito pelo ministro da Secretaria Extraordinária de Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta, em reunião com prefeitos, em Porto Alegre (RS), nessa quinta-feira (4).
O governo federal nomeado lulopetista prometeu, de novo, que financiará a entrada da compra de imóveis na faixa 3 do programa federal Minha Casa, Minha Vida (MCMV) aos moradores do Rio Grande do Sul que perderam ou tiveram as habitações comprometidas pelas as enchentes de maio.O governo federal custeará até R$ 40 mil do valor de entrada do financiamento habitacional. A medida busca agilizar o atendimento às famílias desalojadas.
Pimenta explicou que prefeituras e o governo estadual também poderão contribuir para ampliar o valor subsidiado aos desabrigados pelas chuvas.
CLIQUE AQUI para conhecer valores e restrições.
6 comentários:
ahahaahha....
vao la, votem na Rosario...
ahahahahah...
Kkkkk sem novidade nenhuma. Essa petralhada é isso mesmo. Promete picanha, passagens aéreas, casas, ajuda tragédia.... e nada vem/virá. Só JUMENTOS amestrados acreditam nessa ESCUMALHA. Faz o L. CADÊ VACINAS DA DENGUE??? O GENOCIDA NEGA.
Parece que é verdade o ditado que diz que a Montanha pariu um rato.
.
só, APENAS, embuste. safadeza.
compensação:
cada financiado receberá 1,99 gramas de pé-de-galinha
Fazueli
É o óbvio ululante se confirmando. Não vão dar dinheiro algum. Pior é que ainda tem bobos esperando a picanha e a cervejinha. Santa ignorância !
Postar um comentário