Ao lado, o leitor poderá examinar o extenso texto de saudação. para ler melhor, o editor sugere que o leitor aplique um clique em cima para ampliar.
Roberto Barbuti, banqueiro de investimentos com passagem por UBS, Safra e Bank of America Merrill Lynch, saiu da presidência da Corsan em maio de 2023, logo depois da privatização da estatal gaúcha.Logo em seguida ele assumiu como CEO (presidente executivo) da Iguá Saneamento, que possui concessões de água e esgoto em 16 Estados, inclusive uma concessão da Cedae, a empresa de água e esgoto do Rio.
Em postagem nas redes sociais, ele saudou a chegada de Juliano Heinem, que saiu da PGE do RS para assumir como Diretor Jurídico da Iguá.
Barbuti e Heinen, ambos no governo do RS, trabalharam bastante para o êxito da privatização da Corsan.
Na postagem de 6 animados parágrafos, Barbuti elogia tremendamente seu companheiro de diretoria, avisando que além de consolidarem a Iguá, também trabalharão para ampliar o leque de novas empresas de saneamento do Brasil.
5 comentários:
Tudo muito interessante, inusitado, gente trocando de carreiras pra assumir no privado, desestatizado.será curioso ou coincidência ??? Largar boas carreiras por pouco ????
O Brasil está em um momento tão difícil que até se tornou irrelevante comentar sobre esse pequeno comedor de queijo.
Outro crime contra o Estado.
Entregaram por migalhas e com o aval de nossos deputados.
O objetivo é drenar o dinheiro da arrecadação da Corasan para fundos de pensão de outros países em detrimento da saúde, qualidade de vida e bem estar do povo do RS.
Pouco se fala em investimento em esgotamento sanitário, que seria o grande objetivo do novo marco.
Quem parte e reparte e não fica com a melhor parte, ou é bobo, ou não conhece a arte.
Postar um comentário