Partido Novo vai à PGR contra ministro Flávio Dino. Acusação é de falsidade ideológica no caso Odebrecht.

O partido Novo protocolou junto à Procuradoria Geral da República uma ação contra o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, e também a diretora do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Carolina Yumi, tudo para que eles respondam pelo crime de falsidade ideológica. 

O pedido foi feito após a revista Veja ter revelado que o Ministério da Justiça apresentou novo ofício ao Supremo Tribunal Federal, em retificação ao anterior, no sentido de que realmente houve pedido de cooperação internacional, solicitado no ano de 2016, com o governo da Suíça para o encaminhamento de cópia integral dos sistemas da empresa Odebrecht.

Diz o Novo:

- Essa informação já havia sido anunciada por diversas autoridades envolvidas na celebração do acordo de leniência da empresa Odebrecht na Operação Lava Jato...

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem teria errado? Estafeta poderoso das trevas ou peso pesado da escuridão?
O que esbanjou desdenhoso poder e induziu o outro a erro junto com uma dezena, ou o que caiu na arapuca?
Escândalo internacional? Classificar e alardear outros países como amadores, para evitar outras classificações, começa a fazer estragos?
Ilibada reputação adentra no domínio do fato e deve ser mantida?

Anônimo disse...




DEIXA VER SE EU ENTENDI:

DEIXA VER SE EU ENTENDI:

DEIXA VER SE EU ENTENDI:



O PARTIDO NOVO VAI ENTRAR COM UMA REPRESNTAÇÃO NA PGR POR CONTA DE UMA PUBLICAÇÃO NA REVISTA VEJA?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/