Marcos Oehrl, Investing - Crash econômico: 7 sinais claros de um colapso iminente

- A ilustração também é da Investing.

Durante muito tempo, as economias da Europa e dos EUA se mostraram extremamente resistentes aos aumentos das taxas de juros nos sites EZB e Fed. Pelo menos essa foi a impressão dada pelos dados e índices do mercado de trabalho, como DAX, Nasdaq e S&P 500. No entanto, a fachada polida, que tem sido agradável de se ver até agora, não só está começando a mostrar as primeiras rachaduras desagradáveis, como também está ameaçando entrar em colapso. As indicações de que uma aceleração da queda já está ocorrendo são inconfundíveis.

1. o mercado de trabalho mencionado acima mostrou no site Pedidos iniciais de auxílio-desemprego nos EUA que, com 261.000 solicitações, mais americanos estavam precisando de assistência do que em qualquer outro momento desde outubro de 2021.

2. de acordo com os cortes de empregos da Challenger...

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os EUA entraram em recessão técnica no ano passado mas os esquerdistas que tomaram o poder se negam a aceitar a situação e mudaram a maneira de auferir à saúde da economia! Agora o governo é que decide quando a economia entra em recessão e não a realidade! Coisa de Comunista! Aqui no Brasil vai ser igual! O mundo está ferrado!

Anônimo disse...

Fodam-se todos! Desde 1980 só merda atrás de merda! Viva sua vida e não dependa do estado! Cuide dos seus filhos e ensine-os a não ir atrás do gado imbecil de esquerda e direita. Qualquer coisa na economia não afeta quem tem o mínimo de estudo e não vai na moda da boiada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/