Esta matéria assinada por Augusto Nunes é da edição mais recente da Revista do Oeste. É só para assinantes. O editor é assinante. O material tem sido replicado em todo o País. Dada a relevância, o editor recebeu cópia por WhatsApp e resolveu publicá-la na íntegra e recomenda que seus leitores assinem a Revista do Oeste.
Premiado com a mais cobiçada das togas em março de 2017, Alexandre de Moraes teve de suportar durante longos 24 meses o semianonimato imposto a todo caçula do Supremo Tribunal Federal. Ao longo desse período, no papel de coadjuvante ou mero figurante, o único ministro indicado por Michel Temer torceu para que a mão do destino recomeçasse o desfile de acasos que acabariam por depositá-lo na Praça dos Três Poderes. No primeiro, o despejo de Dilma Rousseff instalou o vice no comando do Executivo. O segundo ocorreu durante a montagem do novo governo...
CLIQUE AQUI para saber mais.
3 comentários:
POISÉ, inaugurada nova monarquia, REIS não faltam, república é só para as "ovelhas de presépio"! Ou pra aqueles de "olhar de vaca atolada"!
O capítulo da CF que trata do Sistema Tributário Nacional é considerado em pleno vigor pelo STF! A aposentadoria da Constituição foi relativa!
Não é nada prudente questionar os desígnios de nosso FUHRER, que não por acaso é o maior jurista vivo deste país. Ele é benevolente, mas sua paciência tem limite.
Pobre daquele que sobre si a sua ira se abater.
Postar um comentário