A nova edição do boletim semanal Infogripe, divulgado nesta segunda-feira pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), revela um avanço do número de casos de síndrome respiratória aguda grave (SRAG) no país.
Análises laboratoriais indicam a covid-19 como a principal causa do crescimento das ocorrências entre adultos e idosos em sete estados:
- Bahia, Ceará, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.
A SRAG é uma complicação respiratória que demanda hospitalização e está associada muitas vezes ao agravamento de alguma infecção viral.
CLIQUE AQUI para ler o texto original da Fiocruz.
5 comentários:
síndrome respiratória aguda grave (SRAG) nada mais é do que convid19 que agora para blindar o gov dizem que é SRAG mas é convid19
Calma! Este é um governo do bem e todas as pandemias serão devidamente encobertas.
A toxina trangênica, aplicada quase diariamente em gente saudável não tem nada a ver com isto, viu, nadinha! Só AVCs, Miocardite, morte súbita raríssimas e diárias, síndromes de tudo que jeito, tromboses, coagulação excessiva, enfim uma constelação de danos IRREVERSSIVES! Só ver os jogadores profissionais que foram mortos ou aposentados pelo Faucy e sua gang. Doei todas minhas doses aos assustados pela mídia mais corrupta do mundo.
Ué, mas o PT decretou o fim da covid. Até a RBS e Globo não divulgam mais os mortos , no início dos jogos de futebol. O LULADRÃO fez acordo com o vírus , o CPX e PCC. Até o Dinossauro da Justiça foi na boca de fumo da Maré. Notaram como diminuiu a criminalidade ? No RN a governadora se refugiou num quartel, e o turismo está bombando. Fazendo o L tudo melhora.
Covid19 mudou de nome!!????
Postar um comentário